Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP LPSL1 prova 1- Brands Hatch
por acaso senti falta da competiçao com o Ribeiro
so depois da corrida acabar e qe me disseram do qe aconteceu

bom...
Report- qualificaçao correu bem e fiquei em 3 na Grid atras do Pina e Moura.

Race-Partida foi uma porcaria e fiquei bue para tras. Mesmo assim consegui chegar ao Pina e ao Moura quando ele spinou e me fez tocar nele por acidenteBig Grin. Dai pa frente começou a batalhaSmile. ele passa, eu passo, ele passa,eu passo... ate qe na primeira curva vamos um bocadinho no extremo e damos um piao sincronizado e fiquei atras dele.E o azar começa agoraSad. 2 curvas depois, bato no Gonçalo Fitas qe nao me tinha visto e spino fazendo Pina me passar a frente. antes da meta me aparece o tempo a 00:00:00. e atravesso a meta a julgar qe ja tinha acabado. Mas nao. depois de o Ruben me ter passado apercebime qe faltava mais 1 volta. Tento apanhalo mas no fim dou um spin quase ficando em 5º e acabo a corrida em 4º o qe nao é mau tendo em conta os azares qe tive.
fico mal so de pensar qe podia ter ficado em 1ºWallbash
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Resultados no SLS replay no 1 post
Reply
(11-01-2011, 10:04 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: por acaso senti falta da competiçao com o Ribeiro
so depois da corrida acabar e qe me disseram do qe aconteceu

bom...
Report- qualificaçao correu bem e fiquei em 3 na Grid atras do Pina e Moura.

Race-Partida foi uma porcaria e fiquei bue para tras. Mesmo assim consegui chegar ao Pina e ao Moura quando ele spinou e me fez tocar nele por acidenteBig Grin. Dai pa frente começou a batalhaSmile. ele passa, eu passo, ele passa,eu passo... ate qe na primeira curva vamos um bocadinho no extremo e damos um piao sincronizado e fiquei atras dele.E o azar começa agoraSad. 2 curvas depois, bato no Gonçalo Fitas qe nao me tinha visto e spino fazendo Pina me passar a frente. antes da meta me aparece o tempo a 00:00:00. e atravesso a meta a julgar qe ja tinha acabado. Mas nao. depois de o Ruben me ter passado apercebime qe faltava mais 1 volta. Tento apanhalo mas no fim dou um spin quase ficando em 5º e acabo a corrida em 4º o qe nao é mau tendo em conta os azares qe tive.
fico mal so de pensar qe podia ter ficado em 1ºWallbash

Nem sabes o que me ri quando vi o replay e tu quase paras na penultima volta depois da meta e pensei, "que sorte tive, ele pensava que já tinha acabado!" Big GrinBig Grin

Merecias o 1º lugar pela luta que fizeste na corrida toda! Parabéns!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
yep sou mesmo um naboSmile
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
O meu nome não aparece nos resultados... Será que alguém me viu na corrida?!? Serei um ghost?!....
Reply
Estão inscritos no SLS? Têem o mesmo nick no SLS que têem no jogo?
Reply
Eu inscrevi-me aqui no fórum... É preciso mais alguma coisa?
Reply
(12-01-2011, 01:39 PM)Nuno Ferraz Wrote: Eu inscrevi-me aqui no fórum... É preciso mais alguma coisa?

Olá Nuno

Precisas sim, inscrever no SLS, porque não apareces nos resultados.
Tens que colocar o número do teu carro também no SLS, por isso é que não podias correr com número repetido.

Inscreve-te aqui: http://www.simracingportugal.net/forum/s...?tid=10368

Abraço
Reply
Já me inscrevi... Como é que coloco o número do carro?
Reply
(12-01-2011, 01:48 PM)Nuno Ferraz Wrote: Já me inscrevi... Como é que coloco o número do carro?

Tens que esperar que o Henrique confirme a inscrição, depois segues o ponto 6, salvo erro, que está no tutorial, para completar a inscrição. Escolher a competição, carro e número.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP LPSL1 prova 5 - Portimão Ricardo Ribeiro 22 15.306 22-02-2011, 10:26 PM
Last Post: Nuno Ferraz
  SRP LPSL1 prova 4 - Snetterton Ricardo Ribeiro 16 10.967 09-02-2011, 06:40 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP LPSL1 prova 3 - Trois Rivieres Ricardo Ribeiro 20 13.535 25-01-2011, 05:09 PM
Last Post: Valter Cardoso

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)