Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Vendo Pedais/Shifter (G25)
Nome: Daniel Luís Ribeiro
Localidade: Porto/Paredes
Contacto: shadowolf2@gmail.com

Método de Venda: Entrega em mão de preferençia

Nome do Item para venda: Pedais logitech g25, shifter g25.
Condição: usado

Comentários:Estou a vender porque o volante deixou de funcionar mas de resto tudo está a funcionar normalmente.
FeedBack: Sou novo aqui por isso não tenho
Mandem pm por favor.

Desculpem la não ter cumprido as regras no post se tiver alguma coisa mal avisem que tento mudar e brigado.
[Image: semttulolla.jpg]
Reply

Pessoal vamos lá cumprir as REGRAS
Reply
anda muita gente aqui a vender coisas sem feedback, e sem qualquer passado no fórum, se não colocam de acordo com as regras devem ser apagados estes posts, na defesa dos utilizadores.

Comprei um shifter cuja caixa vinha cheia de furos e com parafusos todos diferentes.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
quanto custa so shifter?
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
quanto queres pelos pedais?
Reply
(02-01-2011, 11:49 PM)DanielRibeiro Wrote: Nome: Daniel Luís Ribeiro
Localidade: Porto/Paredes
Contacto: shadowolf2@gmail.com

Método de Venda: Entrega em mão de preferençia

Nome do Item para venda: Pedais logitech g25, shifter g25.
Condição: usado

Comentários:Estou a vender porque o volante deixou de funcionar mas de resto tudo está a funcionar normalmente.
FeedBack: Sou novo aqui por isso não tenho
Mandem pm por favor.

Desculpem la não ter cumprido as regras no post se tiver alguma coisa mal avisem que tento mudar e brigado.

Quanto queres pelos pedias?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Reply
Quanto pedes pelo conjunto?
Reply
Estou aberto a propostas mas mandem por pm por favor ou contactem me para o mail: shadowolf2@gmail.com
[Image: semttulolla.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Vendo baquet Sabelt e pedais DC3 Simracing Rui Santos 0 437 05-03-2025, 11:41 AM
Last Post: Rui Santos
  [COMPRO] Fanatec Shifter 1.5 Ilidio G. 0 992 21-11-2020, 12:25 AM
Last Post: Ilidio G.
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 1.470 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)