Threads: 6
02-01-2011, 11:49 PM
(This post was last modified: 03-01-2011, 01:51 PM by DanielRibeiro.)
Nome: Daniel Luís Ribeiro
Localidade: Porto/Paredes
Contacto: shadowolf2@gmail.com
Método de Venda: Entrega em mão de preferençia
Nome do Item para venda: Pedais logitech g25, shifter g25.
Condição: usado
Comentários:Estou a vender porque o volante deixou de funcionar mas de resto tudo está a funcionar normalmente.
FeedBack: Sou novo aqui por isso não tenho
Mandem pm por favor.
Desculpem la não ter cumprido as regras no post se tiver alguma coisa mal avisem que tento mudar e brigado.
Threads: 732
Pessoal vamos lá cumprir as
REGRAS
Threads: 179
anda muita gente aqui a vender coisas sem feedback, e sem qualquer passado no fórum, se não colocam de acordo com as regras devem ser apagados estes posts, na defesa dos utilizadores.
Comprei um shifter cuja caixa vinha cheia de furos e com parafusos todos diferentes.
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 9
Threads: 14
quanto queres pelos pedais?
Threads: 179
(02-01-2011, 11:49 PM)DanielRibeiro Wrote: Nome: Daniel Luís Ribeiro
Localidade: Porto/Paredes
Contacto: shadowolf2@gmail.com
Método de Venda: Entrega em mão de preferençia
Nome do Item para venda: Pedais logitech g25, shifter g25.
Condição: usado
Comentários:Estou a vender porque o volante deixou de funcionar mas de resto tudo está a funcionar normalmente.
FeedBack: Sou novo aqui por isso não tenho
Mandem pm por favor.
Desculpem la não ter cumprido as regras no post se tiver alguma coisa mal avisem que tento mudar e brigado.
Quanto queres pelos pedias?
«Na melhor hipótese a representação parlamentar oferece o aspecto duma duplicação de forças, que ou se revelam hostis ou pelo menos inarmónicas, mesmo quando o partido que se arroga a representação das massas operárias exerce com exclusividade o poder».
Threads: 5
Quanto pedes pelo conjunto?
Threads: 6
Estou aberto a propostas mas mandem por pm por favor ou contactem me para o mail: shadowolf2@gmail.com