Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Novo por estas bandas!!
Pessoal conto até ao final do mês ter internet e começar a jogar aqui com o pessoal, agora pergunto (e não levem a mal), em traços gerais, como tenho que fazer para começar a jogar online. Já fiz o download das regras do SRP-GTR no entanto se alguém me puder ajudar era porreiro!
Reply
Acho que a primeira coisa que tens a fazer é inscrever-te :bigsmile:
Have Fun !!!
[Image: gobabygo4bv.gif]
Reply
nao eh para desanimar Pastral (esse nome eh deveras intrigante)
Mas antes de correres no campeonato, convinha teres alguma experiencia online.
Treinas com o pessoal, tal como faz o switchblade, e assim q se sentirem preparados, entao acompanham-nos no campeonato.

Nao eh por nada, mas noobs a correr eh um stress ;)

abraço
Reply
ya no problema como posso então começar a treinar:12: estou cá c'uma vontade:fixe:
Reply
Antes de mais bem vindo! Espero é k a tua versão do jogo nao seja alternativa :laugh::laugh:

O primeiro passo é registares o teu jogo para poderes aceder a jogos online :cool:
Reply
tmendes,Nov 18 2005, 06:17 PM Wrote:Antes de mais bem vindo! Espero é k a tua versão do jogo nao seja alternativa :laugh: :laugh:

O primeiro passo é registares o teu jogo para poderes aceder a jogos online :cool:
<div align="right">[snapback]15009[/snapback]</div>

ok o jogo é original e tenho que registar-me no site do GTR e colocar a serial key??
Reply
nao, a primeira vez q fizeres uma ligaçao multiplayer ele pede-te para para introduzires o teu user e pass ou criar uma conta nova.
ao registar eh q colocas a online key

(se nao for aqui eh logo qd entras no multiplayer, depois nao pede mais)
Reply
Benvindo!

(Escolhe o Porsche 911 GT3-RS, os Ferraris 360 não valem nada)
:biggrinbandit:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
F1CT1C10U5,Nov 21 2005, 04:11 PM Wrote:Benvindo!

(Escolhe o Porsche 911 GT3-RS, os Ferraris 360 não valem nada)
:biggrinbandit:
<div align="right">[snapback]15132[/snapback]</div>
ya o Porsche anda mais mas o 360 é mais fácil de controlar penso eu de que:blink:
Reply
as cafeteiras sao carochas esticados.
e o andar mais eh relativo, se bem me recordo ficaram 2 ou 3 cafeteiras atras do meu 360 :D
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)