Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[VENDO] LOGITECH G25
Boas

Como diz o tópico estou vendedor de um g25, vendo só o volante e o shifter., NÃO VENDO os PEDAIS.

Ora isto é assim, o conjunto está praticamente novo, em 2 anos só foi usado não mais que 5 vezes, acreditem, tenho jogado com o meu DFP por razões de espaço, mas já o despachei porque comprei um Speed Black Pro, então vendo apenas o volante e o shifter porque com a saida do grand turismo 5 vou comprar um Fanatec com o conversor para os pedais do G25, não necessitando do shifter e do volante.

Por impossibilidade minha, só me poderei deslocar dentro de Almada pois estou com o carro no mecânico, até me disponibilizo para virem cá experimentar antes de comprar, vou montar hoje o volante para esse fim.

Tenho a caixa que está um bocado amachucada (o espaço não abunda aqui por casa ) e todos os acessórios pertencentes ao volante, bem como plásticos, CD's de drivers etc. O volante está mesmo novo.

Preço: 100€ não negociáveis (peço desculpa por não negociar o preço, mas tenho a consciência que o volante está num estado praticamente NOVO).

Cumprimentos
Reply
Os pedais do Driving Force GT funcionam no G25?
Reply
(27-12-2010, 02:36 PM)Tiago Cunha Wrote: Os pedais do Driving Force GT funcionam no G25?

Precisas de uma coisa destas: http://www.leobodnar.com/products/DFPG25conn/

Reply
eu tenho um dfp e liguei agora os pedais ao G25 ele reconheceu, inclusive testei os pedais no programa da logitech e deu carga em ambos os pedais.

Cumprimentos
Reply
fico-te com ele

domingo dia 2 posso passar em Almada para o ir buscar?
Reply
(28-12-2010, 03:15 AM)Fábio Araújo Wrote: fico-te com ele

domingo dia 2 posso passar em Almada para o ir buscar?

Boas

Podes sim fabio. Se me deres certeza que vens fica reservado então.

Vou te mandar PM/EMAIL para detalharmos isso.

Cumprimentos

Bom ano a todos Big Grin
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [VENDO] Mod DTM Personalizável - Logitech G27 Rui Nunes 1 1.282 07-05-2021, 12:41 AM
Last Post: Paulo Figueiredo
  [VENDO] Pedais Logitech G27 com PerfectPedal e Bodnar Cable Paulo Stella 0 1.465 22-07-2020, 08:24 PM
Last Post: Paulo Stella
  Vendo Logitech Momo em pele Nuno Goncalo Santos 0 1.484 06-09-2017, 11:51 AM
Last Post: Nuno Goncalo Santos

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)