Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Almoçarada!!
este gajo so tem conversa!
ja pensaste em vender Biblias?
Reply
por esta altura ja devem estar bem sentados e confortaveis para uma bela almoçarada.
Desejo-vos um bom almoço que o meu é a correr tenho de ir trabalhar grrrrr..:cry:

Bebam agua lol:eyemouth:e :racer:devagar eheh

:fixe:
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
Hehe, vou ser o 1º.

Correu tudo pelo melhor e foi uma tarde bem passada. Agradeço ao táxi (que eu não tive de empurrar :fixe:) e ao patrocinador do almoço :fixe:. Uma experiência para repetir no futuro, sem dúvida.
Reply
O almoço (a paparoca) não teve mal mas lixaram-me porque só havia meia dose de cozido (ia com essa na ideia) e não tinham o entrecosto nem o pernil de porco no forno.
Mas pronto, fica para a próxima, já que a vitela também nao tava má.

Foi muito bom ter visto caras. O pessoal esteve acima das minhas melhores expecativas.
Vieram todos limpinhos e asseados o que foi muito bom:bigsmile:
Mas verdade verdade, quem esteve melhor foi um bacano que dá por Alexandre. Foi de penetra mas esteve bem.

A sério, fiquei muito bem impressionado com o pessoal. Fazem deveras boa companhia e foi muito bom conhecer-vos em carne e osso.
Formámos um verdadeiro nucleo duro - era para por hardcore mas alguns de vocês podiam ler mal a coisa.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Ora aqui está a máfia reunida na foto de gala.

Da esquerda para a direita:
Alexandre, Pedro Miguel, Seth, Marco, Luis Branco, JoãoM

[Image: Mafia.JPG]
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Boas noites!

Foi tudo mto fixe! Uma tarde mto bem passada, com boa companhia. De facto é isto k faz uma comunidade crescer. É fundamental conhecer pessoalmente as pessoas com kem contactamos diariamente online. Agora pena pena é k o pessoal não tenha aparecido. Tanta gente a pedir indicações, mapas, dados de GPS e dp... Népia. Bem, se calhar o GPS avariou! :biggrinbandit::racer::nuts:

Sem dúvida uma experiencia a repetir! Mas com a comunidade toda. Esperemos k na entrega dos prémios não aparecam só os premiados.

Abraços a todos!
Reply
Ja cheguei a casa:D

Foi um dia (ou tarde) muito bem passado.
O pessoal eh excelente (ja conhecia o maluco do Joao) e o repasto foi deveras saboroso.
Isto tem de repetir-se!

Vamos ter eh de escolher um local mais conhecido pq pelos vistos Vimeiro nao esta nos mapas dos GPS. Eu tive de desligar o meu e usar o ditado "quem tem boca vai a roma"
claro q neste caso foi do tipo "ora o xor vai a rotunda vira pra baixo e depois corta a esquerda. tem uma casa de salamandras do lado e continua, depois vem uma assim daquele lado e nao vai pra la, nem para a rua estreita, corta pro outro lado. continua e corta outra vez. eh pra esquerda e volta a cortar. passa 3 semaforos e corta outra vez...."
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
deveras as caras alteram um pouco a coisa.
O Pedro é enorme, no avatar parece mais pequeno eheh estou a brincar..
O luis é mais para os meus anitos,somos uns jovens ,é uma pena eu estar a trabalhar grrr.Da proxima façam no centro com kartodromo e em dia de folga por favor ,que tal eheh.Ja me abriram o apetite...

Parabens a todos os que foram sim senhor.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi

Cyber Racing
Reply
:23:

Foi mto cool! Apesar do dia de chuva q n tava nas 'rules' correu à maneira!:fixe:

O pessoal é muito fixe e é sempre bom aliar caras a nomes, e de facto faltou muita gente.

Falámos sobre o campeonato, sobre a pre-temporada, a comunidade, um pouco sobre as regras e um futuro q no mínimo se antevê próspero.

Falou-se num jantar ou almoço de entrega de prémios, eu e o Luis vamos ver preços de taças e medalhas a pedido do Marco por isso abram uma 'janela' nas agendas pq vai haver GALA DOS CAMPEÕES xôs pilotos e ninguém vai ter desculpa p faltar:biggrinbandit:!

Se quiserem ter uma ideia aqui o nosso amigo xô Pedro Miguel até a camisita vermelha q levava vestida era da VG Racing Team! Bordadita e tal...:laugh:Ah pois é! Mtoooo à fte! :nuts:

Claro o 'Padrinho' já conheçia mas os outros foi fixe conheçer. Mais uma vez obrigado ao Luis e um abraço a todos! :racer:
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)