Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
[Vendido] Gran Turismo 5 PS3
Nome: Francisco Costa
Localidade: Benfica, Lisboa
Contacto: xgremlinx@gmail.com

Método de venda: Dinheiro / transferência bancária
Entrega: em mão; envio por CTT

Nome do item: Gran Turismo 5 PS3 (Edição normal)
Condição: usado (tem 2 semanas)
Preço: 40€

Boas! É vendido como novo, edição GT5 normal, com caixa. Tudo em excelente estado.

Feedback: http://www.simracingportugal.net/forum/s...p?tid=1509

Update: Vendido!
And remember... respect is everything!
Reply
Foi uma desilusão "assim" tão grande? Big Grin Se a minha PS3 não tivesse "dado o berro" ficava-te com isso. Smile
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
Já há venda? Como diz o Félix grande desilusão?
Reply
Boas! Sim, contava com melhor Smile A fórmula do GT5 não mudou muito em relação à do GT4, e como eu já não gostava do anterior... Enfim, não é jogo para mim Smile
Reply
Porra, comprava-te o jogo, mas só vi agora o anúncio e pelo que reparei também só o metes-te ontem, já mandei vir o meu do UK na sexta, mas vem sem o número da porta do prédio, e cheira-me que vai ser extraviado, pois já devia estar cá. E se quiser reclamar é só daqui a 40 dias que aceitam...
Reply
Vendido!
Reply
(16-12-2010, 03:30 PM)Tiago Cunha Wrote: Porra, comprava-te o jogo, mas só vi agora o anúncio e pelo que reparei também só o metes-te ontem, já mandei vir o meu do UK na sexta, mas vem sem o número da porta do prédio, e cheira-me que vai ser extraviado, pois já devia estar cá. E se quiser reclamar é só daqui a 40 dias que aceitam...

EEEEEEE??????? loooooooooooool
Reply
(17-12-2010, 03:21 PM)Fabio Miguel Wrote:
(16-12-2010, 03:30 PM)Tiago Cunha Wrote: Porra, comprava-te o jogo, mas só vi agora o anúncio e pelo que reparei também só o metes-te ontem, já mandei vir o meu do UK na sexta, mas vem sem o número da porta do prédio, e cheira-me que vai ser extraviado, pois já devia estar cá. E se quiser reclamar é só daqui a 40 dias que aceitam...

EEEEEEE??????? loooooooooooool

Não percebi!
Reply
Existem mais de 4 milhões de encomendas e cartas nos correios britânicos atrasadas por causa da neve, por isso o problema nao deve ser esse do numero a principio, comprei um mod para os meu travão a mais de uma semana e ainda nao chegou tambem.
If you want finish in first, first you need to finish.

CManzini - ABRacing #19 Driver
[Image: ?u=Cizot&u3=8555786]
Reply
O meu irmão encomendou do ebay um telemóvel e por causa de não haver voos, veio de barco, e estava aqui numa semana, por isso um jogo já deveria estar cá. Para a próxima encomendo do amazon, ShopTo nunca mais...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  [Compro] Gran Turismo 4 Joaquim Cabral 5 4.421 29-12-2009, 12:59 AM
Last Post: Gil A.
  Vendo Volantes Logitech Momo , Logitech Gran Turismo e Ngs Racing Storm lorran 3 3.462 10-02-2009, 02:42 PM
Last Post: Frangueiro
  [Vendido] Geforce 7600 GS OC 512 MB AGP - vendido Tiago Guerreiro 8 6.934 04-02-2007, 11:25 PM
Last Post: Tiago Guerreiro

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)