Threads: 18
Ok... eu tb tenho notado lentidão nas ligações, principalmente internacionais... os downlaod's estão muito lentos...
Marco, o que eu queria dizer, é que não podes ter um bom serviço, se tiveres 500000 tipos a pastar as mulas, a sacar DVD dia e noite... acho eu..
Agora a culpa é deles ao darem HH (no fundo trafego ilimitado para todos) pois no fundo há uns que vão beneficiar (os das Mulas) e outros que vão ficar prejudicados....
E depois quem tem ligações a 2, 4, 8 e 16, acaba por não tirar partido disso... mas paga...
E por isso mesmo acho que não devia haver HH...
PS. eu compro os meus DVD's e não tenho mulas...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 19
A mim tb aconteceu, deixei o computador ligado de quinta para sexta feira e a net foi abaixo durante a noite :((( tenho os 4 mb dos cab... do sapo adsl
Threads: 233
tu ficas limitado porque as centrais da PT sao limitadas.
se eles investissem ao inves de andar a gastar milhoes em pub e a repartir pelos accionistas (q tem o seu direito), melhorassem os serviços, ja nao havia necessidade de fazerem o q fizeram
eh mais facil cortar do q investir.
eh a politica desses gajos para os serviços q disponibilizam
outra coisa.
ter baixos pings no lobby do gtr eh um engano.
os pings q tem la, eh do vosso pc ao lobby. depois de entrarem no server reparem como os pings aumentam
Threads: 87
19-11-2005, 03:34 PM
(This post was last modified: 03-10-2006, 07:26 PM by Gil Abobeleira.)
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Threads: 55
Gil Abobeleira,Nov 19 2005, 02:34 PM Wrote:E eu que cheguei 4ª feira a casa e não tinha net (Sapo 2mb)........ Isto está a ficar lixado (olha o Clix ali ao lado!!!!!)
<div align="right">[snapback]15053[/snapback]</div>
Bom, Eu tenho Netcabo e coisa está impossível! Lento, páginas que não abrem, etc.Um desastre...
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 12
Ja tive netcabo e posso lhes dizer que no inico estava tudo bem passados uns 2 anitos começou a fazer o mesmo,altos pings principalmente apos a 1 hora a desculpa era da HH mas sempre houve HH e so para o fim começou a haver problemas no ping subia ate aos 1000 eheh .Depois mudei para o sapo 4mb mas agora la começa a mesma historia nao sei se o problema é das HH se do que é ,nos outros paises decerto existem bem mais pessoal a sacar ligados dias a fio ,nao têm limite, é tudo ilimitado e decerto todos os que querem jogam online sem problemas.
O problema nao é os utilizadores é como o marco diz:
"tu ficas limitado porque as centrais da PT sao limitadas.
se eles investissem ao inves de andar a gastar milhoes em pub e a repartir pelos accionistas (q tem o seu direito), melhorassem os serviços, ja nao havia necessidade de fazerem o q fizeram"
Vou mudar para o clix assim que possa espero que estejam melhor senao vai ser uma grande chatice.Un dia fecho para balanço e adeus internet.Poupava uns cobres la isso poupava.
"An eye for an eye only ends up making the whole world blind" - Gandhi
Cyber Racing
Threads: 15
23-11-2005, 02:52 PM
(This post was last modified: 23-11-2005, 02:52 PM by JVaz.)
Mario Esteves,Nov 19 2005, 11:05 PM Wrote:Bom, Eu tenho Netcabo e coisa está impossível! Lento, páginas que não abrem, etc.Um desastre...
Mário Esteves
<div align="right">[snapback]15078[/snapback]</div>
Aqui passa-se exactamente o mesmo. Já troquei para clix e só estou á espera da activação. Netcabo está absurdamente lenta, em qq situação.
No escritório tenho TVTel e tenho que admitir que para já é a ligação mais limpa que tive á internet.
Threads: 211
Atão e pessoal com Oni?! Esses estão a funcionar ou n?
Threads: 33
Eu tenho clix 4mb, e nestes ultimos dias tenho pingado o server na linha de comandos e tenho tido sp o mesmo: entre 68 e 70ms.
Ainda hj ao falar com o Marco pinguei e lá estava sp igual.
Threads: 153
Pedro Miguel,Nov 23 2005, 02:15 PM Wrote:Eu tenho clix 4mb, e nestes ultimos dias tenho pingado o server na linha de comandos e tenho tido sp o mesmo: entre 68 e 70ms.
Ainda hj ao falar com o Marco pinguei e lá estava sp igual.
<div align="right">[snapback]15293[/snapback]</div>
A mim ontem á noite dava a rondar os 200ms.
Hoje está a dar por volta de 130ms
É uma diferença pouco significativa para dizer o que quer que seja.