Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com PTCC2009
O Henrique mesmo que nao possa,nada nos impede de ir dar umas voltas.
Por mim é só postarem mod,pista e hora...Smile
E em relação á de ontem pensa positivo,quando ha azar é pq algo está mal (caso do mod/track) e é melhor acontecer numa fun do que num torneio.
Reply
Claro que e melhor acontecer numa fun que em campeonato.

Vamos ver se la para quinta se cria outra com o mesmo mod para o pessoal que não testou, pois ontem aconteceram imprevistos.

Reply
Ó Oscar.....tava aqui a pensar....a bola é das 19:45 ás 21:30....da perfeitamente para correr ás 22:30....pq nao?
Reply
Quinta que tal Valter, lá prás 21:00? PTCC? Em Portimão ou noutra como Most que é muito bom?
Reply
estou curioso p sacar esta pista, scanada a laser:

http://www.bobstrackbuilder.net/laser_scanning_op.aspx

Reply
@joao-olha joao,noutro campeonato ja la corri com o mod wtccex ,tb turismo como este e ORAN é boa pista para estes "botes",rápida com uma boa recta da meta,algumas curvas manhosas e um S doido lá pró fim...vale a pena e é uma boa aposta.Deixo aqui também uma muito boa pista para este tipo de carros.Watkins Glen - http://www.rfactorcentral.com/detail.cfm...ins%20Glen
[Image: watkins%20glen.jpg]

@RR-pá...so pensas no teu braga..Smile por mim é qd voces quiserem.Tou a sacar a do link para ver como é.

EDIT-ontem o ptcc nao me tinha agradado a 100%,corri num impreza....hoje voltei ao ptcc,peguei num 407 e rumei de volta a braga e ao sameiro....muito bom mesmo Smile
Reply
(23-11-2010, 05:19 PM)Valter Cardoso Wrote: EDIT-ontem o ptcc nao me tinha agradado a 100%,corri num impreza....hoje voltei ao ptcc,peguei num 407 e rumei de volta a braga e ao sameiro....muito bom mesmo Smile

eu corri com o bmw da categoria 1 e é porreiro o carro. nerboso e porreiro =)
Reply
desculpem nao ter aparecido
e qe depois de ter reiniciado o pc pa entrar no evento o meu ecra ficou preto e o pc parou quando entrava no rfactor
o problema era da grafica qe na tava a trabalhar bem ou os drivers dela
vou ver se compro uma radeon 5770 qe esta gt220 ja deu varios problemas e so tem 6 meses
ia comprar o volante mas acho qe e melhor a grafica.

eu tenho uma proposta a fazer,
eu quando corri com este mod(PTCC) achei muito fixe conduzir e mais faceis de controlar qe o FBMW ou os cater ou os legends(qe sao os mais dificeis).

minha proposta era qe nos usassemos este mod em vex dos legends para o campeonato ou entao usar os dois(um em cada semana)
e tambem propunha a obigaçao de ir ao Pit uma vex por cada corrida. Isso fazia as corridas ainda mais divertidasSmile
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
(23-11-2010, 07:49 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: minha proposta era qe nos usassemos este mod em vex dos legends para o campeonato ou entao usar os dois(um em cada semana)
e tambem propunha a obigaçao de ir ao Pit uma vex por cada corrida. Isso fazia as corridas ainda mais divertidasSmile

Dava um campeonato excelente, mas sem Pit, na realidade não existe, e não é necessário, porque as corridas já são bem competitivas, eu introduzia era duas mangas, 15 minutos para cada com a grelha total invertida!
Imaginem, o último partir de 1º, e vice-versa... competição e lutas não faltariam!
Reply
Eu continuo na minha,devia existir ida ás boxes.E corridas mais longas.15 minutos é um tirinho.Claro que isto so tem piada se for de 10 corredores para cima.Minimo 20 voltas.

P.S.-Parabens ao "teu" braga....o matheus passou.se
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Portimão com PTCC2009 Ricardo Ribeiro 25 15.766 01-12-2010, 07:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 40 25.975 13-09-2010, 06:10 PM
Last Post: ASantos
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 27 16.598 14-07-2010, 11:47 PM
Last Post: Jorge Martinho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)