Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com PTCC2009
(22-11-2010, 11:07 PM)Joao Pedro Silva Wrote: se o ip for o mesmo das outras funraces é facil encontrar. 85.139.139.136

nao e pois e num pc de minha casa ou melhor pessoal

[br]
este e o meu ip pessoal vamos la correr
89.155.105.126

Reply
(22-11-2010, 11:09 PM)Oscar Maia Wrote:
(22-11-2010, 11:07 PM)Joao Pedro Silva Wrote: se o ip for o mesmo das outras funraces é facil encontrar. 85.139.139.136

nao e pois e num pc de minha casa ou melhor pessoal

[br]
este e o meu ip pessoal vamos la correr
89.155.105.126

tá feito !
tks Oscar!
Reply
ka ganda bagunçada...hehehe...Smile
Ainda ando á procura.
Vou mais uma tentativa e se nao der fica pra proxima......
Reply
RRrrr...afinal parece que o mod não se dá bem com o vasco sameiro....
Reply
ricardo o server afinal nem á primeira curva chegou...Smile
Bem pessoal ja dizia o camionista.....GOSTEI,FOI UM ESPECTACULO,DIGO EU!!!!!
Eu continuo na minha que esta pista so da problemas....temos centenas senao milhares de pistas pq correr nas mesmas sempre? pq sao tugas? o pa....siga pra outras..Smile
sry for double
Reply
(22-11-2010, 11:56 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: RRrrr...afinal parece que o mod não se dá bem com o vasco sameiro....

muda a pista

Reply
Desculpem lá, mas o PTCC não gosta mesmo do Vasco Sameiro.... eu, Óscar, Martinho e Jsilva corremos em Portimão e deu sem problemas nenhuns.... e sinceramente fiquei a gostar ainda mais deste mod (ou outro do género touring), lutas constantes, posso perder tempo numa curva, mas sei que irei ganhar na outra a seguir, toques, batidas leves e sempre a andar, isto sim é bom para quem está a começar, ou não tem muito jeito (como eu) e não são precisas ajudas (a não ser para o 320)!! lol

Abraço
Reply
Boas peço desculpa pelos contra tempos que aconteceram mas há gente aqui na comunidade que não tem calma e abandonam logo a fun. Para a próxima acho que o melhor é mesmo alguém dessa gente fazerem eles funs quando o Henrique não poder pois a eles pelos vistos corre sempre tudo bem.
Os problemas foram resolvidos com a troca da pista para Portimão e tudo correu lindamente apenas com 4 concorrentes.

E pelo que ouvi do pessoal gostaram e acham um mod fixe para se fazer um campeonato, na minha maneira de ver as coisas apenas retirava a categoria 4 pois estão um pouco fora do contexto, são demasiado potentes em comparação com os outros carros.

Obrigado a todos os participantes nesta fun e um obrigado ao Henrique

Reply
apesar de sermos apenas 4 esta foi uma das funs mais fun q participei, acabamos com 3 segundos de diferenca do 1º ao ultimo. mt bom mod para novatos como o Ricardo e eu =) os erros cometidos nao sao "fatais", sempre na luta =)

a repetir
mas nao em braga =)
Reply
(23-11-2010, 01:09 AM)Oscar Maia Wrote: Boas peço desculpa pelos contra tempos que aconteceram mas há gente aqui na comunidade que não tem calma e abandonam logo a fun. Para a próxima acho que o melhor é mesmo alguém dessa gente fazerem eles funs quando o Henrique não poder pois a eles pelos vistos corre sempre tudo bem.
Os problemas foram resolvidos com a troca da pista para Portimão e tudo correu lindamente apenas com 4 concorrentes.

E pelo que ouvi do pessoal gostaram e acham um mod fixe para se fazer um campeonato, na minha maneira de ver as coisas apenas retirava a categoria 4 pois estão um pouco fora do contexto, são demasiado potentes em comparação com os outros carros.

Obrigado a todos os participantes nesta fun e um obrigado ao Henrique

Nao sei se essa pedrinha ke atiraste foi para mim mas se foi acertaste ali na janela e falhaste.
Entrei no server 5 vezes e de todas ele crashou.
Passei 20 minutos á procura do mesmo e nada.
Masoquismo nao faz parte das minhas preferencias automobilisticas.
Nao deu,paciencia.Compreendo a tua frustração mas nao entres pela via do arremeso.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Portimão com PTCC2009 Ricardo Ribeiro 25 15.771 01-12-2010, 07:50 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 40 25.985 13-09-2010, 06:10 PM
Last Post: ASantos
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 27 16.602 14-07-2010, 11:47 PM
Last Post: Jorge Martinho

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)