Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Netkar-pro 1.2 disponível!
(16-11-2010, 12:05 AM)Gil A. Wrote: Entretanto saiu uma actualização:

Quote:netKar PRO v1.2 B

- Fixed FormulaKS2 windscreen hiding remote cars
- Fixed fog not correctly displayed
- Added "fog.ini" to allow per track fog customization. See "tracks/prato/fog.ini" for a reference.
- Fixed dds texture failing to load when quality level is not full and the file contains mipmaps.
- Added loading bar to KTO files
- Fixed cutoff timing on the KS2
- Fixed triple screen scenery pop-up
- Added option to disable gamma ramp correction (DISABLEGAMMA in nk3d.ini)
- Fixed sliding vector having wrong magnitude in the tyre model

Só têm de iniciar o netKar que ele depois actualiza automaticamente Smile

Thanks Wink
Reply
Este, em conjunto com o iRacing e talvez o RBR são os únicos sims que me fazem de facto sentir que estou a pilotar um carro de corridas e não a flutuar sobre a pista!!! Wink
Quase me fazem sentir as forças G até cair da cadeira!!! Big Grin
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Mas este em relação ao Iracing tem a vantagem de ser bem mais economico, nem tem comparação e pelo que experimentei embora numa versão já um pouco antiga do Iracing, as sensações que transmite do carro e da pista para quem conduz, são superioes ao Iracing.
Reply
Fiquei satisfeito ao verificar que o Force-feedback voltou a ser muito identico ao original. Esta nova release está muito boa.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
(16-11-2010, 03:14 PM)Sérgio Marques Wrote: Mas este em relação ao Iracing tem a vantagem de ser bem mais economico, nem tem comparação e pelo que experimentei embora numa versão já um pouco antiga do Iracing, as sensações que transmite do carro e da pista para quem conduz, são superioes ao Iracing.

A actual versão do iR é muito melhor que essa versão de m****, mas não deixa de ser verdade que o modelo físico dos pneus está mais bem implementado no netkar que no iR.

Para mim, onde o iR bate aos pontos o netKar é nas pistas (nem vale a pena comparar) e na componente online, que é bastante pobre no simulador italiano (é pior que no GPL...)

Reply
(16-11-2010, 09:41 PM)Gil A. Wrote: Para mim, onde o iR bate aos pontos o netKar é nas pistas (nem vale a pena comparar) e na componente online, que é bastante pobre no simulador italiano (é pior que no GPL...)

É exactamente nisso que o Casillo deve trabalhar, afinar a 100% todos os detalhes que tem nestes carros (que são mais do que suficientes) e apostar em pistas REAIS de alta qualidade.

O online já é dificil de melhorar...só com novo motor...talvez o nkpro 2.0
Mas as pistas podem servir este e o próximo motor de jogo.

Reply
Acho que não é por aí Henrique, nenhum simulador actual chega, sequer, aos calcanhares das pistas do iRacing (muita azia dá a "certa" malta não poderem converter as pistas para o rFactor/Race).

Deviam era apostar em melhorar o online e expandir as suas componentes. Tal como a chuva é algo que não existe no iRacing, por exemplo, trocas de pilotos também seriam uma componente muito bem vinda IMHO.

É que sejamos francos, neste momento o netKar Pro concorre com o iRacing, porque a maior parte da malta dos rFactor e Races quer é WRCs, F1 2010, NFXunings e outras m**** do género e não querem dar-se ao trabalho de experimentarem os simuladores mais realistas (e ainda dizem que o ffb do rFactor é melhor que ao do iR ahahahah). Sleepy

Reply

Eu testei apenas um mês o iRacing, e do que vi está numa liga à parte dos outros sims...o único que poderá fazer concorrência será o rfactor 2 mas ainda assim não terá um sistema tão bem conseguido.

Penso ter lido algures que o motor de jogo em que o nkpro está feito é muito limitativo...por exemplo não dá para aumentar o número de players online e melhorias no campo são difíceis.

A chuva sem dúvida que é uma mais valia, aliás só joga nkpro quem gosta de hard-core (estamos a falar de sims!! Big Grin ) por isso tudo o que traga mais realismo é bem-vindo mesmo que torne a tarefa de manter o carro em pista um pesadelo. Big Grin

2 ou 3 pistas reais bem feitas, com a qualidade das fictícias que já traz, animariam muito o nkpro. Sim porque sejamos francos as conversões precisavam de umas melhorias ...no mónaco havia lá saltos cuidado.
Reply
(16-11-2010, 09:41 PM)Gil A. Wrote: A actual versão do iR é muito melhor que essa versão de m****

(16-11-2010, 09:41 PM)Gil A. Wrote: Para mim, onde o iR bate aos pontos o netKar é nas pistas (nem vale a pena comparar) e na componente online, que é bastante pobre no simulador italiano (é pior que no GPL...)

Em ambos os casos acredito que seja verdade, embora as pistas originais do Netkar já sejam bastantes boas, agora as convertidas realmente ainda não apanhei nenhuma que seja grande coisa.

Reply
Adorei este novo patch!
Mas continua a sofrer muito de problemas de latência online, a previsão dos movimentos dos carros adversários continua muito má, na minha opinião. Os outros carros tem reaçoes estranhas e invariavelmente acaba em acidente estranho. É uma pena.. Sad
Este developer é muito talentoso, mas em determinadas áreas falha um bocado: netcode, colisões, gráficos. De resto, muito bom!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  NetKar Pro 1.3 Final Sérgio Marques 21 22.151 25-09-2014, 07:59 PM
Last Post: Miguel Rosa
  NetKar Pro; ainda vale a pena?? Nuno Nunes 13 15.124 03-05-2012, 02:08 PM
Last Post: Sérgio Marques
  Pistas disponíveis para netkar-pro Henrique Alves 15 17.277 14-04-2012, 04:23 PM
Last Post: Tiago Moreira

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)