Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 3 @ Portimão com R500
Amigos com muita pena minha nao vou conseguir!! Fuck.. enfim, quando houver ai outra league irei participar
Reply
Boas pessoal,

Foi uma boa race a de hoje foi pena a falta de participantes, apenas 7 fizeram a race.
Tanto o Daniel como o Nuno não apareceram e entregaram-me a campeonato de mão beijada.
Parti do primeiro lugar e geri bem a corrida para terminar com uma vantagem de 30s sobre o segundo classificado o Ricardo Ribeiro que fez uma grande corrida.

Parabéns a todos os participantes deste mini campeonato. Em breve vai sair outro para terminar o ano.

Reply
É preciso ter azar... cheguei agora a casa e ainda estava um player no servidor... enquanto entrei ele saiu... estou a ver que cheguei mesmo quando terminaram a corrida.

Peço desculpa por não ter chegado antes mas os professores atrasaram o exame e só agora consegui chegar a casa Angry. Parabéns aos vencedores!
[br]
Já estava a escrever e só agora vi o teu post Óscar...

Muitos parabéns! Fixe
Reply

replay e results adicionados no 1 post
Reply
Olá,

foi boa corrida ontem, o carro é o diabo para controlar, esta campeonato não e' para ser low power? Smile

tive que ir aos pitos prai na 5ª volta, falta de combustivel hehe, se nao fosse isso teria terminado em penultimo =)

desculpa henrique pelo toque, tavas a rabiar e acabei por te tocar, causando-te um peão. foi pena, tavamos a andar ao mesmo nivel =)

pra semana há mais! até lá cumps! e pra proxima TS!
Reply
desculpa na ter aparecido mas eu esquecime completamente
gostva de ter ficado em 3 :S
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.399 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com FBMW Henrique Alves 19 9.280 04-11-2010, 12:24 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Prova 2 @ V.Sameiro com Caterham R500 Henrique Alves 11 7.384 26-10-2010, 07:19 PM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)