Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 3 @ Portimão com FBMW
#11
Consegui o 4º lugar?! lol estou afmirado...mesmo depois de ter feito um spin "duplo" Smile.... kiseram poupar na gota, lol...

Agora a sério, foi uma excelente corrida, com bastantes lutas do inicio ao fim, e o campeonato também foi muito bom, espero que seja para repetir!

abraço
Reply
#12
Boa corrida com boas lutas pena foi que o meu fbmw ser guloso quando ia em 3º a lutar com o Nuno Cardoso foi obrigado a ir as box para não ficar parado na pista qd faltavam 2 voltas para o final.

Reply
#13
Uma corrida com muito boas lutas até que a meio da penultima volta vejo que a gasolina ia ser escassa para chegar ao fim, indecisão entre parar para por uns litros ou continuar, como tinha cerca de seis segundos de vantagem sobre o quinto decidi arriscar a não parar.

Mas depois de uma corrida, até aí, sem nenhum pião ia tão calmamente e a tentar travar o menos possivel que acabei por fazer dois piões e acabar por ficar parado no fim da subida para a linha de meta com o depósito vazio, um final inglório e cómico para uma prova bem divertida.
Reply
#14
faço umj mau arranque e quase me espalho na primeira cujrva(odeio essa curva). tive umas boas lutas com Oscar Maia ate me espalhar na primeira curva e ele passoume mas por pouco tempo pois ele teve qe ir meter gota( obrigado Oscar por teres ficado sem gota Smile) depois disso foi a correr ate a meta e fiqei em 3º.
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#15
Queria pedir desculpa por não ter participado nas duas últimas provas mas foi-me de todo impossível.

Parabéns a todos os que participaram, aos vencedores e ao Henrique pela organização!
Reply
#16
(02-11-2010, 01:40 PM)Daniel Valido Wrote: Queria pedir desculpa por não ter participado nas duas últimas provas mas foi-me de todo impossível.

Parabéns a todos os que participaram, aos vencedores e ao Henrique pela organização!

se participasses todos nos tinhamos ficado uma posiçao abaixoTongue
mas ainda falta 1 prova
e se participares tenho quase a certeza qe ficas em 1 no fim do campeonato.Smile. desde qe eu fiqe em 3 na me ralhoMrGreen
Flying Bee Motorsport


3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
#17

Replay & results adicionados

tabela actualizada.


Foi uma corrida espectacular...estava magoado na perna e não corri mas vi a corrida, nem na tv hoje em dia se ve uma corrida tão boa! grandes lutas, Cardoso, Almeida, Marques, Ribeiro e muitos mais !que espectáculo!

Parabéns ao Moura que limpou a corrida e a todos os que participaram.

Parabéns ao Nuno Martins que é o campeão do mini campeonato, ao José Moura 2º e ao Nuno Cardoso 3º. e mais uma vez a todos os que participaram.

Em 2011 o fbmw vai voltar em força Wink

Reply
#18
As minhas desculpas amigos!! Nao estive cá na segunda!! GGRR mas vou participar na ultima prova sem falta!! E logo eu que treinei mais o FBMW!!
Reply
#19
(02-11-2010, 05:44 PM)Nuno Cardoso Ficher Wrote: se participasses todos nos tinhamos ficado uma posiçao abaixoTongue
mas ainda falta 1 prova
e se participares tenho quase a certeza qe ficas em 1 no fim do campeonato.Smile. desde qe eu fiqe em 3 na me ralhoMrGreen

Pois... aí vou ter outro problema porque tenho um exame na segunda das 20 às 22 e não sei se estou em casa a tempo... se a corrida atrasar um pouco ainda consigo entrar, mesmo sem fazer qualificação... Se não conseguir... boa corrida a todos!
Reply
#20
Epá Campeão Big Grin
Mas sinceramente só o fui porque nem o moura nem o daniel vieram na 2º corrida senão tudo seria diferente, disso tenho a certeza.

A corrida em portimão foi normal, só precisava de gerir o 2º lugar pois era o que bastava e não estiquei ao máximo para não cometer erros.
O Moura era o justo campeão na minha opinião, mas foram momentos bem passados com estes carrinhos que dão uma grande pica.
If you want to win it, you got to believe it.
[Image: mrcorsenovaimagem.gif]
Canal Youtube
Reply


Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.392 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com R500 Henrique Alves 15 11.254 09-11-2010, 06:33 PM
Last Post: Nuno Cardoso
  Prova 2 @ V.Sameiro com FBMW Henrique Alves 59 48.874 25-10-2010, 09:08 PM
Last Post: Ruben Moreira

Forum Jump:


Users browsing this thread: 1 Guest(s)