Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Prova 2 @ V.Sameiro com FBMW
(11-10-2010, 11:01 PM)Daniel Valido Wrote: Se quiserem está um server criado...

SRP LOW POWER

A pass é a mesma
[br]
Ok, vou fechar o server.

Tenta fazer como te disse Henrique...

Ja criaram algum server ?

Qual o nome ?
Reply
Oki Henrique!

Abraço
Reply
Que desilusão, acontece....
É certo para a semana?

Abraço
Reply
espero correr pa semana qe vem
tava bue ansioso por este evento Sad
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
foi pena não haver server. infelizmente esqueci-me de comparecer a este evento... e pela conversa aqui no forum, parece que o teamspeak ainda nao é usado amplamente - infelizmente. O anuncio que o server não estava em condições, combinar alternativas, etc, seria muito mais facil, imediato e com maior exposição caso estivessem todos no TS, mesmo sem microfone activo.

Reply
Lá dizia o camionista: Hâ...gostei.....um espectaculo digo eu........Smile
Reply
eu uso o skype quando jogo war rock e e muito bm e simples
nunca usei o teamspeak mas eu eide acustumar.
como diz o mushis, o TS fazia muito jeito para coisas desse genero.

ja agora
a race de ontem e a race qe era da semana qe vem na podiam ser no mesmo dia assim nao havia atrasos
se todos concordarem e claro.
na qero estruvar ningem
Flying Bee Motorsport

3a FBMW_2010, FBMW_2011, Endurance Series 2011
2a TC65_2011
Reply
Por mim podem ser feitas as duas.

Só quero dar dois reparos, a primeira é sobre os skins, toda a gente escolheu o seu, e em todas as corridas aparecem pessoal com skin errado. A segunda é sobre alguém que entrou com o nome "Martinho", na inscrição não está, era alguém inscrito com o nome trocado?

mais uma vez não levem a mal, mas apenas me preocupo por seguir as regras com o maior rigor possível.

abraço
Reply
(12-10-2010, 05:41 PM)Ricardo Ribeiro Wrote: Por mim podem ser feitas as duas.

Só quero dar dois reparos, a primeira é sobre os skins, toda a gente escolheu o seu, e em todas as corridas aparecem pessoal com skin errado. A segunda é sobre alguém que entrou com o nome "Martinho", na inscrição não está, era alguém inscrito com o nome trocado?

mais uma vez não levem a mal, mas apenas me preocupo por seguir as regras com o maior rigor possível.

abraço

Tens toda a razão, aqui a pouco tempo tambem correu um ISR-Luis ou algo parecido e também não vejo o nome dele...

Se há regras é para cumprir e para todos, ou há GENTE DO GOVERNO aqui???? Dodgy

Mais uma coisa, uma vez que estamos quase a meio do campeonato, os individos inscritos que até agora não apareceram , deviam ser castigados, porque há pessoal a querer participar e depois na reserva não da moral nenhum!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply
Quando se coloca IP e password num site publico é normal pessoas que não estão inscritas entrarem.Não estou a dizer que foi o que aconteceu mas é possivel.Talvez enviando a pass por PM seria mais seguro.

P.S.-Estou a fazer uma nova copa para intermediates (não para quem gosta de tar sem ajudas nenhumas mas para quem ker so dar umas voltas de megane na boa).Prémios em dinheiro real.Inscrevam-se se querem.Fica aqui o link.Não é só tugas....http://rfactortournaments.webs.com/
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Tabelas Classificativas - FBMW/R500 Henrique Alves 17 15.406 10-11-2010, 10:57 PM
Last Post: Ricardo Ribeiro
  Prova 3 @ Portimão com FBMW Henrique Alves 19 9.301 04-11-2010, 12:24 AM
Last Post: Nuno F Martins
  Prova 2 @ V.Sameiro com Caterham R500 Henrique Alves 11 7.385 26-10-2010, 07:19 PM
Last Post: Joao Pedro Silva

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)