Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Sim Racing Portugal - GTR
Pedro Miguel,Nov 16 2005, 08:40 PM Wrote:Bem, dp disto é notório que a minha penalização foi uma injustiça!

Os carros 117 e 711 estão em todas e eu é k levo a penalização.

Eu só estou no tok na traseira do nico, de resto ainda levei foi com o saleen dp do tok do melo.

Enfim é a justiça à portuguesa!
<div align="right">[snapback]14906[/snapback]</div>

Eu nem quero falar mais sobre esse assunto...
É aceitar e calar. Há que respeitar as decisões superiores.:notrust:

Edit: Após ver estas fotos, reparei num pormenor muito interessante. Fiquemos por aqui. :noworry:
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
Pedro Miguel,Nov 16 2005, 08:40 PM Wrote:Bem, dp disto é notório que a minha penalização foi uma injustiça!

Os carros 117 e 711 estão em todas e eu é k levo a penalização.

Eu só estou no tok na traseira do nico, de resto ainda levei foi com o saleen dp do tok do melo.

Enfim é a justiça à portuguesa!

Estou em todas como :huh::huh:
Cometi um erro contra o Nicolau, e assim como tu fui punido por isso :sad:

O k esta, esta, agora é ter mais cuidado nas próximas acho k ja aprendi a lição:bye:
Reply
Épá, se vocês vão continuar nisso até por causa das fotos o melhor é eu tirar isto daqui.

Fiz isto na brincadeira para aligeirar a coisa, pois o GTR não e mais que um jogo. Não é para levar a sério é para a malta se divertir.

Cá vou voltar com o UKGTR, mas nesse as penalizações sem bem mais penalizantes e ainda por cima funciona assim:
1. Existe um incidente em corrida (qualquer um) em que estamos envolvidos?
2. Tem que se reportar esse incidente à administração
3. O incidente não é reportado por uma das partes, essa parte perde o direito a qualquer protesto.
4. Mesmo que faça um protesto à posteriori, se não reportou de início, nunca vai ser atendido.
5. Tudo isso faz-se por PM, nunca no forum público.
6. Não há discussão pública sobre o assunto, nem com a administração nem entre pilotos.
7. O administrador trata o assunto de uma forma de tal modo firme que parece o Molina. Decidiu tá decidido, ponto final e anda para a frente.

Tive um caso em que levei uma penalização de 2 lugares por ter dado um toque num piloto NGT (Fozzmeister) quando o ia a dobrar.
O toque foi motivado por warp lag da parte dele (à semelhança do que aconteceu com o warp do Carlos Costa em Mugello, mas nesse sem toque).
Como era visível que foi devido a lag (não a erro de condução) nem me preocupei em reportar.
Pois o bacano queixou-se e a administração aplicou-me uma penalização de -2 lugares na classificação final.

Mandei uma PM ao Dave (administrador) a explicar-lhe porque tinha havido toque. Levei logo uma reprimenda por não ter reportado o incidente de início, porque assim ia ser muito complicado tirar-me a penalização. Regras são regras e não pode abrir excepções. No entanto ele já me conhece e fez fé no que lhe disse. Aliás ele também sabia que o tal de Fozzmeister reportou 4 incidentes nessa mesma corrida e em todos tinha levado toque nas dobragens. Também todos se tinham queixado do lag que ele tinha nessa prova (que não costuma ter).
Eu próprio tinha referido o warp lag que tinha visto logo no próprio dia da corrida quando postei a minha crónica (como aqui fazemos).
Para concluir, ele tirou-me a penalização, mas se não tivesse tirado também era como ó outro, pois estava a fazer cumprir as regras, e essas são iguais para todos. Afinal as regras são para cumprir e fazer cumprir, mas sempre num espírito de boa camaradagem.

E pronto, tenho dito.
[Image: WebLogo.gif]
Reply
Concordo com tudo o que escreveste.
Mas as regras no SRP-GTR são diferentes, pelo menos para esta 1ª época.
Temos que viver com elas, quer para o bem quer para o mal. :fixe:
Reply
Eu penso que deve ser aberta uma discussão sobre as regras para o proximo campeonato.... pois agora com alguma experiencia dá para ver que algumas coisas não estão muito bem...

Na VVR acontecia como o Luis Branco diz que é no UKGTR. Tudo por PM e não havia discussões publicas no forum... quem falassem em alguma coisa no forum era logo punido...

Eu numa situação, penso que na 1ª corrida, fiz um pião na volta de apresentação... fui lgo punido... na corrida seguinte, não fiz qualify... nunca mais fiz avarias destas no resto do campeonato. Se houver mão pesada em TODAS as situações, deixa de haver problemas....
[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]

BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais

Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Reply

Só agora reparei nesta afirmação :23:
A tua penalização não foi uma injustiça, a do Tiago também não. Pilotos &quot;prevaricadores&quot; devem ser penalizados, têm é que ser todos. :biggrinbandit:
Reply
a unica diferença, ou unicas, eh q sao 3 juizes a analizar os incidentes reportados, q eu achei q deviam ser publicos, para nao existirem suspeiçoes.
nas regras estao bem vincados os prazos para protestos.
bem como para recorrer caso nao concorde com a decisão. isto aplica-se tb para o queixoso.

decidi-me por 3 juizes para que ninguem diga &quot;ah...ele tinha interesses&quot; ou &quot;é a analise so de 1&quot;. para alem disso as 2 classes estao representadas. 2 de GT e 1 de NGT.
é mais dificil 3 errarem do que 1, no entanto, mesmo, q remotamente, possa existir erro, nao eh intencional e advem de serem pessoas normais como nos todos.

resumindo, as regras sao as q temos, e sao com essas com que vamos terminar o campeonato.
se as respeitarmos (e falo como piloto tb) entao o campeonato corre pelo melhor.
Reply
Marco,Nov 17 2005, 10:32 AM Wrote:a unica diferença, ou unicas, eh q sao 3 juizes a analizar os incidentes reportados, q eu achei q deviam ser publicos, para nao existirem suspeiçoes.
nas regras estao bem vincados os prazos para protestos.
bem como para recorrer caso nao concorde com a decisão. isto aplica-se tb para o queixoso.

decidi-me por 3 juizes para que ninguem diga &quot;ah...ele tinha interesses&quot; ou &quot;é a analise so de 1&quot;. para alem disso as 2 classes estao representadas. 2 de GT e 1 de NGT.
é mais dificil 3 errarem do que 1, no entanto, mesmo, q remotamente, possa existir erro, nao eh intencional e advem de serem pessoas normais como nos todos.

resumindo, as regras sao as q temos, e sao com essas com que vamos terminar o campeonato.
se as respeitarmos (e falo como piloto tb) entao o campeonato corre pelo melhor.
<div align="right">[snapback]14926[/snapback]</div>

Exacto. Depois para o próximo campeonato discutem-se alterações às regras.
Reply
Luis Branco,Nov 17 2005, 09:12 AM Wrote:7. O administrador trata o assunto de uma forma de tal modo firme que parece o Molina. [...]
<div align="right">[snapback]14919[/snapback]</div>
:blink: Hmm.. queres mesmo referir-te ao ex-guarda-redes do Deportivo ou referes-te ao Colina, arbitro mais famosos do mundo?

Em relação à polémica, não vou fazer nenhum comentário porque acho que é um assunto arrumado. Mas peço que tenham mais cuidado nas dobragens :fixe:
Reply
seth,Nov 17 2005, 11:46 AM Wrote::blink:  Hmm.. queres mesmo referir-te ao ex-guarda-redes do Deportivo ou referes-te ao Colina, arbitro mais famosos do mundo?
<div align="right">[snapback]14931[/snapback]</div>

:bigsmile::bigsmile:Grande gafe :bigsmile:

É ao Pierluigi, pois claro.
[Image: WebLogo.gif]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)