Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Quem vai participar?
Cool and thanks:amuse::fixe:

Gil podemos correr com um carro qualquer?

Já agora como é que mudamos o nº no carro:embarrest: Fonix vejo-me arrasca!!:confused:
[Image: User_demo.gif]
Reply
tou lá :12:
<-- GPLRank = -63.6 -->

[Image: trk-bar-nogrip2.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Bem não me vou chatear mais resolvi sacar um carro que tivesse o nº diferente dos que já estão inscritos. Gostava de ser o 31 mas pronto, passo a ser o 8! Interessa é chegar ao fim :nuts:
Reply
Humm está-me a parecer que não me vou estrear hoje, como é que se ligamos ao servidor? Não é através do VROC?:confused:

<span style="color:red">Edit:

Epah não consegui entrar porque a mensagem que enviaram com o ip do servidor foi considerada possivel SPAM :huh:quando reparei que estava na secção de &quot;possivel SPAM&quot; já era tarde demais tentei-me ligar as 23:08 mas já não deu!:worried:Sorry!!:sad:

Pensei que as corridas começassem mais cedo! Para mim é mau porque trabalho por turnos e vai-me reduzir a possibilidade de estar presente nas corridas, pois costumo apanhar turnos das 16h ás 0h e das 0h ás 8h! de qualquer maneiravou tentar aparecer quando tiver de folga ou tiver a trabalhar das 8h ás 16h!:smile:
Gil Abobeleira,Nov 7 2005, 10:52 PM Wrote:O calendário será apresentado amanhã ou depois (preparem-se para Silverstone GTP para este domingo), mas será sempre de 15 em 15 dias no Domingo em que não existe corrida de LFS por aqui.

O horário será da qualificação começar sempre às 22horas.
<div align="right">[snapback]14239[/snapback]</div>

:worried:

cumps:fixe:
Reply
Na próxima race contem com mais um :fixe:
Reply
Luis ha bitamina para tantos?

:biggrinbandit:
[Image: banner-site.jpg]
Reply
:lol2::lol2:
Reply
Mais um?

Dass, às páginas tantas, nas corridas, vai parecer que estou a correr na fábrica da Sumol...
[Image: banner-site.jpg]
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Interesse do SRP em participar Gil Abobeleira 45 18.313 10-10-2005, 06:20 PM
Last Post: juhha
  Quem quer ver os GTP ao vivo?! :D Tiago Silva 1 1.527 28-06-2005, 01:59 PM
Last Post: Rui Lopes

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)