Threads: 233
ja agora a ementa e o programa do espectaculo de variedades ;)
para o gps chega-te a morada ou es assim tao nabo com estradas?
ps:ve se apareces no estoril
Threads: 153
Jet-Fighter,Nov 16 2005, 07:59 AM Wrote:Será que alguem podia colocar aqui um scanning de um mapa bem ampliado com a localização exata do restaurante, como complemento às informações já dadas?
Podiam por um mapa em resolução normal de estradas e outro com mais pormenor e mais aproximado. Assim era muito mais fácil chegar lá sem ninguem se perder.
Melhor ainda seriam as coordenadas do gps ou a morada para colocar lá (no GPS) e ir direitinho ao ponto exacto, mas isso se calhar já é pedir muito.
<div align="right">[snapback]14850[/snapback]</div>
Só não pus porque os mapas que encontro não tem detalhe suficiente para a zona.
O mesmo se passa com o GPS. O google earth não tem definição da zona para precisar as coordenadas
Fiz aqui uns rabiscos no melhor que encontrei. Espero que ajude. O mapa não está muito fiel.
De qualquer forma acho que te enviei o meu contacto. Se não diz-me que volto a enviar.
Threads: 153
Estamo-nos a esquecer de um pormenor para domingo: a hora.
Acho que não seja tarde por volta da 13h30, considerando que ha malta que vem do norte.
Se estiverem a fazer conta de chegar mais cedo melhor, porque os dias agora sao pequenos e faz-se noite num instante.
Para quem vem de Lisboa podemos encontrar-nos em Alverca e seguir juntos. Dêem-me um toque para o móvel no domingo de manhã para acertarmos agulhas quanto a isso.
Demora-se cerca de 50 minutos de Alverca ao Vimeiro. Pode fazer-se mais rápido mas julge que não há qualquer necessidade de irmos a mata cavalos.
Por isso, se combinarmos para Alverca entre as 11h30 e as 12h chegamos lá por volta das 13h, já que sempre se mata tempo no encontro em Alverca.
Mas como disse, podemos acertar melhor pelo móvel no Domingo de manhã.
Eh pa...nao falei com o Vaz e nao sei se ele vai...
PAra alem de mim e do Rui, quem eh q vai mais do Norte?=
Threads: 33
O Vaz disse-me hj que em principio não iria, mas que se por acaso a coisa mudasse de figura que falava contigo Marco.
Abraços!...
Threads: 55
Marco,Nov 18 2005, 12:55 AM Wrote:Eh pa...nao falei com o Vaz e nao sei se ele vai...
PAra alem de mim e do Rui, quem eh q vai mais do Norte?=
<div align="right">[snapback]14976[/snapback]</div>
Marco,
Eu tive até hoje a ver se conseguia ir, mas não vai dar.Serei bem representado, estou certo!!!
Mário Esteves
<span style="color:#336666">Volante DFP com upgrade Frex/Sparco, WheelBox+, Frex Sequential Shifter, Frex Pedals Outright
----------------------------
<span style="color:#3366FF">"Não importa ir depressa, importante é não abrandar..."
Threads: 243
Luís eu venho do Estoril, p me encontrar c vcs, dá mais jeito onde? Numa estação de serviço por exemplo? ou noutro sitio?
Threads: 33
Ya, eu acho k é melhor se vamos pla A1 encontramo-nos numa area de serviço ou entao em alverca.
Threads: 243
o Luis ligou-me e ficou falado área de serviço de Aveiras por volta do 12:00/12:15.