Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW
Eu e o Tiago Ricardo tamos presentes
Powered by - Asus P7P55-M - Intel Core i3 530@3.55 - XFX HD4890 - 2Gb HyperX 1600Mhz - Logitech G25
Esta vai ser a minha primeira corrida. como tal, procurei umas dicas p jogar online.

achei esta bastante útil:
* ligar ao servidor directamente a partir da linha de comandos ou atalho:
Nas propriedades do atalho, adicionem o sufixo "+connect <servidor>" para ligar automaticamente ao servidor mencionado.
Exemplo:
C:\Program Files\rFactor.exe +connect 194.168.188.221

também podem usar o "+password <palavra-passe>"

esta e outras dicas aqui
Se ainda for a tempo Tambem gostava de participar

Sérgio Real
Vai tudo a tempo!

começa as 22:00

SERVIDOR UP!

IP:85.139.139.136
Bem, Henrique, ja tenho um problema xDD, aparece quando entro no server Classic.HDV mismatch. Como ponho isto a funcionar???
[br]
(12-07-2010, 09:20 PM)De_Alakay Wrote: Bem, Henrique, ja tenho um problema xDD, aparece quando entro no server Classic.HDV mismatch. Como ponho isto a funcionar???

Parece que ja consegui resolver o problema xDDD
Porra!!!! Deu-me um erro no jogo ao passar do warmup para a race!!!
Já previa que fosse para último da grelha... mas foi pior do que isso! Já não consegui entrar na corrida. Fogo... Lá se foram 15 minutos de diversão!!

Vamos lá ver se tudo corre bem agora na formula BMW...
Fosgasse!!!! Desisto!!! Lá ia eu tão bem lançado para o pódio e "connection lost".... Hoje foi um dia em cheio... PARA AS AVARIAS TÉCNICAS!!! Frustação total... 30 minutos de qualify e 5 minutos de corrida no total das 2 corridas.... Muito mau!!!!
O que me aconteceu hoje foi inédito...tinha instalado a versao 1.25 e aparecia sempre no laoding screen 1.0

Reiniciei..apaguei a pista e ainda aparecia a 1.o sem existir a pasta BRAGA!!

foi então que descobri a maravilhosa virtual store do vista que tinha a pista antiga gravada e por muito que gravasse a versao actual a outra prevalecia.

lição aprendida

Como tem sido habitual para a semana repetimos a pista.
Eu a mim deu-me duas vezes "erro de pneus" Big GrinBig GrinBig Grin
fiquei lá abraçado nas duas mangas,lololol
Para mim é uma corrida a repetir! A pista é espectacular!!

PS: Eu já lá andei umas 5 vezes e é a pista mais realista que já alguma vez vi alguém fazer sem ser uma empresa que faz os jogos ou uma pista copiada de um jogo original!

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com PTCC2009 Oscar Maia 64 38.351 25-11-2010, 05:01 PM
Last Post: Valter Cardoso
  SRP Fun Race @ Vasco Sameiro com Caterham/FBMW Henrique Alves 40 25.985 13-09-2010, 06:10 PM
Last Post: ASantos
  SRP Fun Race @ Snetterton com Caterham / FBMW Henrique Alves 15 9.752 07-07-2010, 08:53 PM
Last Post: Nuno Neves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)