Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali dos Açores
[Image: cartazsata2.jpg]

Uploaded with ImageShack.us
[br]
pessoal, vamos lá a particpar ! mostrar aos estrangeiros que quem manda em portugal somos nós!
Reply
Rali dos Açores, de 19 a 25 de julho 2010

Quarta prova do campeonato nacional de ralis

Pontuavél para os campeonatos:
Campeonato Absuluto
Campeoanto de pilotos portugueses
Taça de Produção
Taça Poruguesa de ralis ( 2L 2MR)
Challenge C2 R2 MAx

O rali dos Açores vém encerrar a fase de terra e como tém sido habito espera-se grandes lutas! No campeonato absuluto temos asistido a um dominio de beelabba com três vitórias em três ralis ! Mas o campeão em título H.moniz, corre em casa e promete dar tudo para vencer!! No que toca ao campeonato dos tuga,Vayne continua a ser a revelação estando mesmo a liderar com 2 de vantagem sobre Engola seguidos de muito perto por H.Moniz!
Já B-oliveira que não consegui disputar o rali do Porto por estar ausente do país (ainda tentou), promete andar nos lugares cimeiros de forma a pontuar e relançar a época! Hugo sousa que tém tido uma época muito curta devido á falta de apoios, vai voltar esperemos que consiga encontrar um ritmo forte pra mostrar o seu valor,
No challenge C2 R2 max, temos o fast tomás vultão quer brilahr mas tém tido problemas com os pinheiros, teimam em colocar-se á frente do carro!!! tu dá-lhe!
na produção neto e rskenobi não tém conseguido mostrar o seu potencial, mas há que continuar! e nunca esquecer que para vencer, primeiro é preciso terminar.

Um abraço e bons ralis
Reply
Epah agora estou sem placa Gráfica, deve ser encomendada essa semana espero que chegue antes do Rali Açores, pa ver se ainda o fasso, a ver vamos.
Cmpts a Todos.
Hugo Sousa
Reply
Eu espero que o upgrade de hardware que quero fazer à backet fique pronto pois tenho a secretária muito mal tratada e inventei um suporte para o volante para montar à base da cadeira, oxalá esteja pronto a tempo.
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Onde posso fazer a inscrição?
Reply
se estiveres inscrito no rallyesim, é so participar numa hora qualquer durante aquela semana
Reply
Falta umas horas paar iniciar o rally açores e eu na sei se tenho de fazer o update RSRBR2010 04 para 05 ou deixo ficar no 04 ????
[Image: squad0021.th.jpg]
Reply
tens de instalar o ultimo update

http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=351&t=5433

e reinstalar os packs!
Reply
bem, foi descoberto um pequeno erro no road book, o troço Kaihuavaara em mod mix é neve e asfalto. mas como o rali já começou agora vai ter de continuar...
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)