Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Corrida de Campeões
Pedro Miguel,Nov 14 2005, 05:29 PM Wrote:Bem, vai ser uma corrida diferente onde vai poder haver "porrada" à vontade. Por isso Nico prepara-te. Vou vingar-me! :23:

Tenham MEDO, mto MEDO!:mad: :racer:
<div align="right">[snapback]14699[/snapback]</div>

Não deveria ser ao contrario ????? não deveria ser o Nico a querer vingar-se:bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile::bigsmile:
Reply
Em principio contem comigo pró cacete :bigsmile:

Já agora, que acham de, em vez de uma corrida de 45 mins com duas sessoes de 30mins, duas ou três corridas de 20 minutos e 2 sessões de 15minutos, por exemplo?

Isto é, mais corrida a sério e menos voltas de treino.
Reply
_FOCUS_,Nov 14 2005, 06:48 PM Wrote:Não deveria ser ao contrario ????? não deveria ser o Nico a querer vingar-se:bigsmile:&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:bigsmile:&nbsp;:bigsmile:
<div align="right">[snapback]14719[/snapback]</div>

Eu é k fui penalizado! A ele n lhe aconteceu nada, apenas terminou na posição em k ia acabar! :biggrinbandit::bigsmile::nuts:
Reply
Pedro Miguel,Nov 14 2005, 04:29 PM Wrote:Bem, vai ser uma corrida diferente onde vai poder haver &quot;porrada&quot; à vontade. Por isso Nico prepara-te. Vou vingar-me!&nbsp;:23:

Tenham MEDO, mto MEDO!:mad:&nbsp;:racer:
<div align="right">[snapback]14699[/snapback]</div>

Tou contg :23::12:
Reply
:weird:O meu Lamborghini ficou com ciúmes do lótus... Não me falou durante 3 dias... já nem queria pegar de empurrão. Tive de lhe dizer que nao era só eu que ia montar a Elise, íamos todos...eh eh
Reply
hmmm.... vcs tem uma relaçao assim um pouco...proxima nao?
falaste-lhe ao pistao foi? :D
Reply
Marco,Nov 15 2005, 11:52 AM Wrote:hmmm.... vcs tem uma relaçao assim um pouco...proxima nao?
falaste-lhe ao pistao foi? :D
<div align="right">[snapback]14772[/snapback]</div>

Pois marco falei-lhe ao piston, e tive de lhe fazer umas festas na biela para compreender que nao o iría traír mais vezes... :blink:
Reply
Não conheço nem a pista nem o carro, mas vou tentar lá estar!
[Image: 23124423.jpg]
[Image: 37074921.jpg]
Reply
F1CT1C10U5,Nov 15 2005, 04:14 PM Wrote:Não conheço nem a pista nem o carro, mas vou tentar lá estar!
<div align="right">[snapback]14809[/snapback]</div>

Para depois não teres desculpas e andares a dizer que não conhecias nem o carro nem a pista.

O carro
[Image: lotus3.jpg]

A pista
[Image: oschersleben_circ.gif]

Agora acabaram-se as desculpas :bigsmile:
[Image: WebLogo.gif]
Reply
LOOL
[Image: mclarensj5.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)