Threads: 185
Os admistradores tem falado em melhorar o forum em diversos aspectos, mas falta o mais importante, as vossas criticas e opiniôes que nos podem ajudar mt, apesar de muitos nao se acusarem nós sabemos que existe mt coisa para ser melhorada, logo ficamos a espera do vosso post com ideias para uma mundança no jogo em que mais participam ou mesmo em geral.
Threads: 48
Na minha opiniao o forum ta mt bom, se tivessem k meter algo era so uma parte po ppl por setups e skins so k nisso ja foi dito k ia fikar po site, bom como disse na minha opiniao ta bom axo k nao se precisa de mais nada agora venha o site :nuts:
![[Image: avantar.JPG]](http://xtrememotas.no.sapo.pt/avantar.JPG)
Drive soft run in peace
Threads: 55
28-01-2005, 03:30 PM
(This post was last modified: 28-01-2005, 03:35 PM by Diogo Ramalho.)
Porque nao abrir uma secção para partilharmos imagens e videos de carros "REAIS"? :huh:Tanto de competição como originais ou "tunning" (isso ja seria ao criterio de cada um!). :amuse:
Cumps Imen [[]]
Threads: 461
Por acaso já estava a planear 'remodelar' a parte do Automobilismo, depois de falar com os outros Admins é possivel que se mude algo ai :bigsmile:
Acho k tb falta uma secção nos simuladores dedicada ao Rally Trophy!! E um bom jogo e k tem uma comunidade tb mt grande, onde o ponto forte do jogo e a sua facilidade para a realização de mods!!!
Fica aki o apelo pois acho k devia haver uma secção do jogo! É para isso k os users servem para dar sugestoes e participar!!! :bigsmile::cheesy:
Cumps Imen [[]]
Threads: 185
Pessoalmente nunca joguei, apesar de o conhecer :blink1:.
Entretanto já la tem o vosso espaço, caso tenham mais pedidos é só postar. :cheesy:
bg por terem metido la o Rally trophy pk este e um jogo k tb tem uma comunidade de jogadores e de modders mt grande!! :) thks!
:bigsmile:
Cumps Imen [[]]
Aki estou eu outra bex a mandar bir com os administradores do forum lolol :bigsmile: ja debem tar fartos... lol
Mas ja k e para dar opinioes aki fica a minha...
Kuanto ao SCC e depois para votarmos na foto k keriamos podiamos faxer algo como os gajos da bhmotorsports:
Acho k ficava mais pratico e assim kualker user k entrasse no site via logo isto e nao lhe custava nada votar e claro era uma maneira de divulgar mais o comcurso....:blink:
Imen [[]]