Threads: 1
(22-04-2010, 12:10 PM)Bino Santos Wrote: (20-04-2010, 10:32 PM)franciscocoutinho Wrote: Nome Piloto: Francisco Coutinho
Equipa: MCoutinho Rally Team
Carro: Mitsubishi Lancer Evolution IX

Coitados dos pinheiros madeirenses hehehehe
Fujam mesmo ....
Ainda nem exprimentei o jogo
Vai ser a desgraça total
Threads: 12
(22-04-2010, 07:49 PM)pmlnvs Wrote: Viva...
Venho perguntar á organização se ainda é possível alterar um item na minha inscrição?
Eu quando me inscrevi não disse o nome da equipa e se possível gostava de adicionar o nome.
Eu sou o piloto com o nº 58, Pedro Neves a equipa é Koirato Rally Team.
Outra questão é relativa ao skin, vendo os skins das varias equipas deparei que muitos tem publicidade, a minha pergunta é se é preciso autorização, ou podemos mostrar os logos que quisermos?
Cumprimentos e Bons ralis....
Olá Pedro,
Para poder ser constituída uma equipa são necessários dois pilotos com viaturas pertencentes à mesma classe. Assim, será necessário mais um elemento por forma à Koirato Rally Team poder ser inscrita.
Em relação às skins, podes colocar os logos que quiseres na tua viatura.
Contamos com a tua pintura aqui no forum quando terminada.
Abraço
Se possivel gostaria de escrever um amigo meu
Nome Piloto: Pedro Matos
Equipa: Ingenious Racing
Ele está registado mas como não podia pediu-me para lhe fazer a inscrição
(23-04-2010, 01:41 PM)franciscocoutinho Wrote: Se possivel gostaria de escrever um amigo meu 
Nome Piloto: Pedro Matos
Equipa: Ingenious Racing
Ele está registado mas como não podia pediu-me para lhe fazer a inscrição

Francisco as inscrições para o CRMO encerram durante o período em que um rali está na estrada.
Registamos a inscrição mas só tem efeito e apenas constará da lista de inscritos a partir de dia 27 de Abril, sendo que o Pedro Matos só poderá correr no próximo rali (
Rali da Calheta a disputar entre os dias 14 e 17 de Maio).
Outra coisa a ter em atenção é referente à inscrição da equipa. Uma equipa só pode ser inscrita com dois pilotos com viaturas da mesma classe.
Obrigado pela atenção
Cumprimentos
OK
No problem
Obrigado
Francisco Coutinho
Threads: 25
(22-04-2010, 07:49 PM)pmlnvs Wrote: Viva...
Venho perguntar á organização se ainda é possível alterar um item na minha inscrição?
Eu quando me inscrevi não disse o nome da equipa e se possível gostava de adicionar o nome.
Outra questão é relativa ao skin, vendo os skins das varias equipas deparei que muitos tem publicidade, a minha pergunta é se é preciso autorização, ou podemos mostrar os logos que quisermos?
Viva Pedro, se quiseres mais um piloto para fazeres a equipa podes contar comigo, isto é, se ainda não tiveres arranjado já um piloto
Nome: Ilídio Pinto
Carro: Subaru Impreza WRC 2009
Threads: 5
Boas
Se for possivél queremos trocar de carro mantendo-nos na mesma classe.
Nome Piloto: Pedro Melão
Nome Piloto: Tiago Alves
Nome Equipa: DLMotorsports
Carro: Skoda Fabia evo1 S2000
DLMotorsports
DLMotorsports
(04-05-2010, 10:06 PM)Ilidio G. Wrote: (22-04-2010, 07:49 PM)pmlnvs Wrote: Viva...
Viva Pedro, se quiseres mais um piloto para fazeres a equipa podes contar comigo, isto é, se ainda não tiveres arranjado já um piloto 
Nome: Ilídio Pinto
Carro: Subaru Impreza WRC 2009
Viva Ilídio,
Tens de alterar a viatura. O subaru impreza wrc 2009 não consta da lista de viaturas autorizadas no CRMO. As classes autorizadas são: S2000, S1600, N4, N3 e A5.
Abraço
Threads: 32
Threads: 16
- Nome Piloto: Alexandre CAETANO
- Nome Equipa: LIZSPORT
- Carro:Fiat Grande Punto Super 2000
Pilotos : Nuno Lourenço\Alexandre Caetano