Thread Rating:
  • 1 Vote(s) - 5 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rali da Camacha 2010 (Arquivo)
Fogo, tive azar! nem cheguei a começar o rali lol
eu gosto de fazer o rali nos ultimos dias que é para ja ter os concorrentes quase todos, e ia fazer na segunda-feira, mas quando acordei nao tinha net, e fiquei todo o dia sem net, so a tive ontem de tarde perto das 18h.. mais um resultado para o lixo.

Parabens Tiago Rodrigues, Markes Mendes e Daniel Ferreira!
Reply
Eu tambem tenho problemas com o jogo quando começo esta quase sempre bem chegando a 1 minuto ou 2 se a pec tem arvores desaparece as arvores e fica tipo um terreno escampado e fico sem orientação das curvas nao entendo porque nme acontece isto Sad
Reply
(28-04-2010, 05:27 PM)paulocastro Wrote: Eu tambem tenho problemas com o jogo quando começo esta quase sempre bem chegando a 1 minuto ou 2 se a pec tem arvores desaparece as arvores e fica tipo um terreno escampado e fico sem orientação das curvas nao entendo porque nme acontece isto Sad

Isso não é problema do jogo, mas da tua placa grafica. Já agora que placa tens???
Reply

Depois de um debate muito interessante sobre algumas das ocorrências no Rali da Camacha, e como o Campeonato faz-se dos pilotos que nele participam, a Organização está sempre atenta a formas de melhorar e inovar. Assim sendo, a Organização emite um comunicado a abordar os problemas verificados na PEC Serragem 1, bem como um conjunto de medidas tendo em vista a resolução dos mesmos. O referido documento está disponível para consulta, seguindo o link acima.
Reply
No novo comunicado, diz que pode haver alteração de viatura, mas na mesma classe? Por exemplo eu só posso mudar para outro S2000?
Reply
(28-04-2010, 11:41 PM)Velosa Wrote: No novo comunicado, diz que pode haver alteração de viatura, mas na mesma classe? Por exemplo eu só posso mudar para outro S2000?

Exactamente! Smile
Reply
(28-04-2010, 07:49 PM)Tiago Perneta Wrote:
(28-04-2010, 05:27 PM)paulocastro Wrote: Eu tambem tenho problemas com o jogo quando começo esta quase sempre bem chegando a 1 minuto ou 2 se a pec tem arvores desaparece as arvores e fica tipo um terreno escampado e fico sem orientação das curvas nao entendo porque nme acontece isto Sad

Isso não é problema do jogo, mas da tua placa grafica. Já agora que placa tens???

e que eu jogo no portatil acho que nao a placas graficas para portateis penso eu Sad
Reply
Haver até há, mas é preciso ter atenção com isso, provavelmente tens um intel graphics, são placas para uso básico, só mm para dar imagem, de resto não servem para nada. Jogos esquece, qq jogo que peça o minimo de computação grafica essas placas nao servem. Só mesmo para jogar Age of Empires, os antigos C&C, RC2000, de resto nem vale a pena. Não é que nao corram os jogos, mas simplesmente nao foram feitas para isso. Dps acontece as arvores desaparecerem, ter 10 FPS, riscos pretos no ecrâ...etc!
[br]
(29-04-2010, 04:03 PM)João Marques Wrote:
(28-04-2010, 11:41 PM)Velosa Wrote: No novo comunicado, diz que pode haver alteração de viatura, mas na mesma classe? Por exemplo eu só posso mudar para outro S2000?

Exactamente! Smile

Então, mas isso só funciona para os inscritos indivudalmente?? Uma vez que nao é possivel inscrever uma equipa com 2 carros diferentes, mesmo que sejam da mesma classe. Por exemplo se eu mudar para o Evo9, o meu parceiro tmb tem de mudar??
Reply
(29-04-2010, 07:05 PM)Tiago Perneta Wrote: Haver até há, mas é preciso ter atenção com isso, provavelmente tens um intel graphics, são placas para uso básico, só mm para dar imagem, de resto não servem para nada. Jogos esquece, qq jogo que peça o minimo de computação grafica essas placas nao servem. Só mesmo para jogar Age of Empires, os antigos C&C, RC2000, de resto nem vale a pena. Não é que nao corram os jogos, mas simplesmente nao foram feitas para isso. Dps acontece as arvores desaparecerem, ter 10 FPS, riscos pretos no ecrâ...etc!
[br]
(29-04-2010, 04:03 PM)João Marques Wrote:

Exactamente! Smile

Então, mas isso só funciona para os inscritos indivudalmente?? Uma vez que nao é possivel inscrever uma equipa com 2 carros diferentes, mesmo que sejam da mesma classe. Por exemplo se eu mudar para o Evo9, o meu parceiro tmb tem de mudar??

Para poder ser constituída uma equipa são necessários dois pilotos com viaturas pertencentes à mesma classe.
Reply
Thumbs Up 
Fixe
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  CRMO 2010 - O Ano Zero... Madeira a Fundo 0 1.920 26-10-2010, 10:25 PM
Last Post: Madeira a Fundo
  Rali do Marítimo 2010 (Roadbook) João Marques 0 2.266 05-07-2010, 08:18 PM
Last Post: João Marques
  Placas Oficiais CRMO 2010 João Marques 13 12.282 22-05-2010, 07:56 PM
Last Post: andretmn