Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Melhor volante no mercado
Olá Racers:fixe:

Em principio vou vender o meu formula force gp (3 semanas de uso lol). Os momos passam-me o dia inteiro na cabeça. Enfim o momo force era memo o que eu queria :sad: Mas novo já não encontro infelizmente, se alguem souber de uma loja que faça milagres que me diga.
Portanto estou a pensar em comprar um momo racing force, penso que é o melhor no mercado ( de todos os "brinquedos" que estao á venda) Mas o que me aborrece é que vou comprar um volante que em contra-partida tem defeito nos pedais (ganham folgas). Ouvi falar que os rev.B já nao têem folgas nos pedais, se assim for, quero saber como é que sei que o volante é rev.B.

Aceito sugestoes para outros volantes.
:bye:
Reply
O que posso dizer é k tinha um microsoft, à 4 aninhos e comprei à um mês atras o Momo, pra ja estou bastante satisfeito, na miha opinião é superior ao Microsoft :fixe:
Os pedais é akilo k a gente sabe :bigsmile:mas por acaso até agora os meus nao têm dado problemas :embarrest:
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Switchstance,Nov 14 2005, 11:54 AM Wrote:Olá  Racers:fixe:

Em principio vou vender o meu formula force gp (3 semanas de uso lol). Os momos passam-me o dia inteiro na cabeça. Enfim o momo force era memo o que eu queria :sad:  Mas novo já não encontro infelizmente, se alguem souber de uma loja que faça milagres que me diga.
Portanto estou a pensar em comprar um momo racing force, penso que é o melhor no mercado ( de todos os "brinquedos" que estao á venda) Mas o que me aborrece é que vou comprar um volante que em contra-partida tem defeito nos pedais (ganham folgas). Ouvi falar que os rev.B já nao têem folgas nos pedais, se assim for, quero saber como é que sei que o volante é rev.B.

Aceito sugestoes para outros volantes.
:bye:
<div align="right">[snapback]14667[/snapback]</div>

Eu, e os restantes membros TRK-LFS, temos os DFP's e são, a meu ver, de longe os melhores volantes. Para além de poderes escolher qual o ângulo de viragam que queres usar (eu uso 360º mas pode ir até aos 900º), tens montes de botões que podes usar para as mais diversas tarefas no jogo e não usa &quot;pods&quot; para leitura da posição do volante o que não origina que após um ano de uso começe a dar &quot;leituras&quot; erradas... o DFP usa um sensor óptico.

Já tive vários thrustmaster e um logitech wingman formula (ou lá como se chama o volante:huh:) e a nível de robustez e qualidade não chegam nem perto.

Pode ser um pouco mais caro que o momo, mas vale bem a pena. O meu custou 152€ na fnac.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
O DFPro custa +/- o mesmo que o Momo Racing.
GPLRank: -42.508
MonsterGPLRank: -147.092
GPLChallengeRank: -48.005
MonsterGPLChallengeRank: -181.986
[Image: SRP_userbar2.jpg]
[Image: murcao9xh.jpg]
Reply
...
Primeiro apagaram a assinatura, agora também apagam o avatar. Pode-se saber porquê?
Reply
Tanto quanto eu saiba o dfp usa um sensor óptico para a leitura da posição do volante e pods nos pedais.
Team Racing Knowledge

[Image: 400_small_best_promising_s.jpg]

Mac and iPhone Development
FASS Software
Reply
...
Reply
Gil Abobeleira,Nov 14 2005, 06:48 PM Wrote:Já está tópico lançado nos RSC para ver quem tem razão&nbsp;:biggrinbandit:&nbsp;:biggrinbandit:&nbsp;:biggrinbandit:

PS: Bolas, não são pods, são pots (abreviatura de potenciometers)&nbsp;:12:&nbsp;:12:&nbsp;:12:
<div align="right">[snapback]14720[/snapback]</div>

São potes mesmo, aliás, aquilo é um bom recipiente de m... digo, de porcarias...:12:
GPLrank -67,808

[Image: trkbarruicarneiro2ao.jpg]
Reply
...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Qual o melhor Sistema Operativo ? rallye_fan 4 3.875 20-09-2008, 06:02 PM
Last Post: Jakuya
  Melhor Gráfica na relação Preço/Qualidade Rui Lopes 34 12.893 01-12-2005, 01:28 AM
Last Post: Alex V.
  Qual o Melhor Volante Xkapee 68 51.404 02-07-2005, 03:05 AM
Last Post: David Costa

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)