29-09-2006, 04:01 AM
Já estive a jogar com pessoal e posso dizer que foi muito divertido. Só picanços!:biggrinbandit:
![[Image: BodeRTBanner350x120.jpg]](http://www.idesign.pt/BodeRT/2007/BodeRTBanner350x120.jpg)
BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
|
GTR2 online, por Hamachi
|
|
29-09-2006, 04:01 AM
Já estive a jogar com pessoal e posso dizer que foi muito divertido. Só picanços!:biggrinbandit:
![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
29-09-2006, 10:33 AM
Epah... eu só experimentei uns minutinhos pq tinha que treinar para o SRP-LFS... Mas quería experimentar as colisões, mas atravessei os outros carros... :confused:
Sabem pq é que isso aconteceu? :blink:
29-09-2006, 02:27 PM
podem por ai uma explicaçao de como isto funciona?
ja tenho o programa e vejo as races que ha. depois é escolher um dos hosts e conectar a esse ip, certo? mas quando abro o gtr e vou a lan, na parte de Join IP, o jogo pede a serial.. como estao a fazer?
29-09-2006, 03:11 PM
Arraypodem por ai uma explicaçao de como isto funciona?
ja tenho o programa e vejo as races que ha. depois é escolher um dos hosts e conectar a esse ip, certo? mas quando abro o gtr e vou a lan, na parte de Join IP, o jogo pede a serial.. como estao a fazer?[/quote] Não fazes join IP. So tens de fazer refresh e o jogo aparece la lista. Se não estiver a aparecer verifica a tua firewall:bye:
29-09-2006, 06:48 PM
ArrayEpah... eu só experimentei uns minutinhos pq tinha que treinar para o SRP-LFS... Mas quería experimentar as colisões, mas atravessei os outros carros... :confused:
Sabem pq é que isso aconteceu? :blink:[/quote] O servidor não tinha as colisões ligadas. Fez-se reboot ao servidor e já funcionou. ![]() BODE RT / PTS Racing Team Nick: JJ / JJ Silva
30-09-2006, 01:38 AM
GGGGGRRRRRRR n consigo..... Já sakei instalei fiz tudo.... entro na cena do hamachi vejo la os nicks do pessoal no programa.... algum aki do forum outro estranja.... mas e depois? Depois tentei ir pelo jogo e a local network e fazer refresh e nada! ja tentei libertar a firewall ja tentei tudo mas os jogos nao me aparecem!Que estarei a fazer mal?
30-09-2006, 02:19 AM
na network q te ligas nao tem servers...
acontece muito isso a network tuga ta limitada a 16 penso e é dificil entrar...sempre cheia
01-10-2006, 12:27 AM
Boas ppl!
Como o numero de pessoas, superou as expectativas (o server já está completamente xeio...), cria-mos assim mais um server ::blink1: Server: RACES_PT-GTR 2 SERVER 2 Pass: TREINOS Cumps e bons pikos!:fixe:
01-10-2006, 01:33 AM
Pois liguei-me agora a tuga e aparece servidores nenhuns...... estarei a fazer o que mal? Nao é suposto depois de estar ligado, abrir o GTR 2 e ir a local network fazer refresh? Pois NO GAMES! Help me
01-10-2006, 02:28 AM
ArrayPois liguei-me agora a tuga e aparece servidores nenhuns...... estarei a fazer o que mal? Nao é suposto depois de estar ligado, abrir o GTR 2 e ir a local network fazer refresh? Pois NO GAMES! Help me[/quote]
Pelo que eu agora percebi, alguem tem de o criar para aparecer qualquer coisa... Anyway, a corrida estava a ser nice ate que me estampei nao sei bem como :o www.blackcats.pt.to - IL2 165th Squadron "The nation which forgets its defenders will be itself forgotten" |
|
« Next Oldest | Next Newest »
|