Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP FORMULA NIPPON
Queria alertar os pilotos, que, caso se despistem, têm de ter cuidado ao retomar a corrida, de modo a não provocar acidentes. Usem os espelhos e olhar para os lados (configurável nos controlos) e estejam atentos ao som de carros q se aproximam. Caso contrário, arriscam-se a danificar o vosso carro e o dos outros também e eventualmente de serem penalizados !
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(16-03-2010, 05:37 PM)Vitor Pina Wrote: Eu uso o NOD também. Opta antes por Terminar o processo egui.exe.

Como faço isso Vitor?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Vais ao gestor de tarefas (Ctrl+Alt+Del) e procuras no separador Processos o egui.exe e carregas com o botão direito do rato e clicas em Terminar Árvore de Processos.
Reply
Se possível gostava de me inscrever.
Reply
(21-03-2010, 02:33 AM)AndreSantos Wrote: Se possível gostava de me inscrever.

Hmm, sorry Andre, para já não, já há 22 pilotos na tabela classificativa e mesmo assim ainda n apareceram alguns inscritos. Se eles não aparecerem na próxima ronda e se n houver mais de 22 pilotos nesse dia, talvez possas entrar. o mais tardar 21:40 de amanhã digo-te mais qq coisa.
Reply
(21-03-2010, 07:59 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(21-03-2010, 02:33 AM)AndreSantos Wrote: Se possível gostava de me inscrever.

Hmm, sorry Andre, para já não, já há 22 pilotos na tabela classificativa e mesmo assim ainda n apareceram alguns inscritos. Se eles não aparecerem na próxima ronda e se n houver mais de 22 pilotos nesse dia, talvez possas entrar. o mais tardar 21:40 de amanhã digo-te mais qq coisa.

Ok obrigado
Reply
bom, também estou interessado num lugar de "suplente". tento juntar-me ao server hoje à noite?
Reply
(22-03-2010, 06:51 PM)Miguel Macedo Wrote: bom, também estou interessado num lugar de "suplente". tento juntar-me ao server hoje à noite?

dou-te a mesma resposta q dei ao André. mais logo, digo-vos, vão estando atentos ao fórum...
Reply
Ok, podem entrar, vejam o tópico da corrida para os detalhes...
Reply
Se me permitem queria dar umas sugestões para as pistas a usar. Big Grin

Visto ser um mod de carros japoneses podiam pôr uma pista japonesa, digamos Suzuka, ou Fuji.
Também era giro correr em SPA ou Mosport. Big Grin
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)