Alguém é capas de arranjar um mod que faça a condução identica a do wrc 4, tou farto disto, já cheguei jogos ao fim que nem metade me inervei, começo a axar que o RBR é uma treta de jogo ou eu sou muito fraco mas não axo isso porque sempre foi um dos melhores seja em torneios ou em jodadas em familia ou amigos... bem, para conseguir uma condução certinha é preciso ir quase no rolentim, chiça, é secante mesmo, gosto de dar gaz e este jogo não permite por causa da estupida condução...
ATENÇÃO - NÃO TENHO VOLANTE NEM COMANDO... ...APENAS TECLAS E NO TECLAS JÁ CHGEUEI MUITOS JOGOS AO FIM...
ATENÇÃO - NÃO TENHO VOLANTE NEM COMANDO... ...APENAS TECLAS E NO TECLAS JÁ CHGEUEI MUITOS JOGOS AO FIM...

![[Image: barrasiteyg6.jpg]](http://img515.imageshack.us/img515/159/barrasiteyg6.jpg)

, burrice da minha parte
, fiz umas pequenas alterações, meti o conta KM/H & RPM ao centro e agora jogo apenas com a camera a frente, alias, eu já tinha reparado que parte do pessoal joga dessa forma mas o habito de ver o carro não me deixava utilizar essa parte.
(o meu carro favorito) e tem corrido bem, apenas me enganei a colocar os pneus, coloquei os normais quando o tempo era mau e tive uns pequenos despistes numa das ultimas mas como tinha ficado em 1º lugar nas anteriores consegui o 1º no fim...