Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
AJUDA URGENTE
Sad 
Alguém é capas de arranjar um mod que faça a condução identica a do wrc 4, tou farto disto, já cheguei jogos ao fim que nem metade me inervei, começo a axar que o RBR é uma treta de jogo ou eu sou muito fraco mas não axo isso porque sempre foi um dos melhores seja em torneios ou em jodadas em familia ou amigos... bem, para conseguir uma condução certinha é preciso ir quase no rolentim, chiça, é secante mesmo, gosto de dar gaz e este jogo não permite por causa da estupida condução...

ATENÇÃO - NÃO TENHO VOLANTE NEM COMANDO... ...APENAS TECLAS E NO TECLAS JÁ CHGEUEI MUITOS JOGOS AO FIM...
Reply
So te posso dizer uma coisa entao: Compra um volante.

E depois experimenta RBR
Cool
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Volante tem a minha mota e basta... não há nessecidade de comprar um volante para um jogo... Sempre tive grandes jogos como wrc, GT4 e GT5, GRID e não comprei volantes e vou comprar um volante para jogar um jogo? Um bom volante custa caro...
Tenho coisas mais caras em investir, reais que tem motor e dão brita, não vou investir num jogo...
Bem, se não ouver algo do que sugeri vou desinstalar o jogo...
Reply
Lamento desiludir mas se calhar a opção será mesmo desinstalar, pois entre o RBR e os jogos que mencionaste não há comparação, ... o RBR é um simulador e todos esses são arcada, ... não há milagres. No WRC, GT's e afins fazes curvas a 90º a fundo sem levantar pé entre outras "acrobacias" que na realidade nem perto lá andam.

Lamento mas não se pode comparar simuladores com jogos puramente comerciais.
É a minha opinião.
Reply
(12-03-2010, 01:19 AM)Tiago Leite Wrote: Volante tem a minha mota e basta... não há nessecidade de comprar um volante para um jogo... Sempre tive grandes jogos como wrc, GT4 e GT5, GRID e não comprei volantes e vou comprar um volante para jogar um jogo? Um bom volante custa caro...
Tenho coisas mais caras em investir, reais que tem motor e dão brita, não vou investir num jogo...
Bem, se não ouver algo do que sugeri vou desinstalar o jogo...

Eu antes de ter volante, joguei RBR com teclas e não tive problemas. Apenas tens é de perceber que o jogo é simulador, ou seja, não podes ir sempre a abrir. Na verdade, nesse jogo tens de estar sempre a acelerar e travar a um ritmo muito elevado, já p n falar em usar a caixa de velocidades. Ouve o navegador com atenção e tenta usar a mudança certa, conforme a indicação que ele dá. De início pode ser frustrante, é preciso muita calma e concentração. Não é o tipo de jogo que mal pegues começas logo a apanhar o jeito...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Pessoal, o artista que tinha problemas com o Richard Burns (eu) esqueci a pass e tive de voltar a inscrever-me, além disso a renovação da pass não funcionou, peço ao admin que retire a conta anterior - Tiago Leiete - porque eu pretendo continuar com esta...Exclamation

Bem, em relação ao problemas com o jogo, esqueçamSmile, burrice da minha parteConfused, fiz umas pequenas alterações, meti o conta KM/H & RPM ao centro e agora jogo apenas com a camera a frente, alias, eu já tinha reparado que parte do pessoal joga dessa forma mas o habito de ver o carro não me deixava utilizar essa parte.

Bem, tenho andado a jogar no modo de jogo, pistas originais na classe profissional e já ganhei as duas iniciais GB e Japan, utilizei o Subaru WRC09Wink (o meu carro favorito) e tem corrido bem, apenas me enganei a colocar os pneus, coloquei os normais quando o tempo era mau e tive uns pequenos despistes numa das ultimas mas como tinha ficado em 1º lugar nas anteriores consegui o 1º no fim...

Pessoal, queria ter a oportunidade de me juntar a um Team, será possivel? Eu mais tarde coloco o Replay para que me avaliem Wink
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Urgente UPDATE 5 Oscar Maia 0 1.253 24-07-2010, 08:05 PM
Last Post: Oscar Maia

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)