Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Torrie
Caros amigos, ... lembram-se?!
http://www.simracingportugal.net/forum/s...p?tid=9765

Esse troço tem esta nuance, não se esqueçam.
Reply
(05-03-2010, 01:11 PM)Andre Porelo Wrote: Caros amigos, ... lembram-se?!
http://www.simracingportugal.net/forum/s...p?tid=9765

Esse troço tem esta nuance, não se esqueçam.

Claro que me lembrei, mas foi depois.

Enfim, rali poh galheiro AngryAngryAngryAngryAngry
[Image: teamnz.jpg]
Reply
boas

eu disso lembrei me,o problema foi quando na ss4 dei um toke com a trazeira do subaru n14 numa arvore devagar pois era uma curva lenta, e foi se o motor ao ar...nao percebi porque e ate estava andar bem...

boa sorte ao restante pessoal com atenção especial para a team simptteam...

abraço
[Image: simptteam.jpg]
Reply
Em principio vou hoje para as estradas da Serra da Cabreira.
=D
Reply
[Image: logo-rali-torrie-2010.jpg]

Pois é, ... o Torrié é mesmo marado.
Comecei tranquilo e com calma, fazendo cronos altos mas seguros para um bom resultado final.
Na PEC 4, saí de estrada e perdi +/- 15 segundos e na segunda passagem por esse mesmo troço, a mesma coisa, mas desta vez bati numa árvore e furei o radiador. Tive que encostar por sobreaquecimento e saltar o troço seguinte para ir directo para a ZA.
Na parte da tarde a sorte não voltou. Partia a caixa a meio do troço 12 que tive que fazer em 1ª velocidade bem como a PEC 13.

Resumindo, não consegui ser regular, que era o meu objectivo, nem levar o C2 até final sem estragos.
Foi um rali muito difícil para estes carros ainda para mais com as condições de tempo muito adversas.

[Image: torrie3.jpg]

[Image: torrie2.jpg]

[Image: torrie1.jpg]
Reply
Epa...o rally tava-me a correr bem, dentro das minhas expectativas mas após concluir o bisanne, estava a analisar a tabela classificativa e o meu PC crashou sem razão aparente...conclusão: rally foi à vida...mas fico contente pelos cronos obtidos.

Saudações Desportivas
Reply
Foi um ralli complicado até comecei bem estava no 1º lugar do Trofeu C2 após o ss1 mas no final do ss3 fiquei com problemas na caixa e pronto vamos esperar pelos resultados finais para ver e que vevnha o Rally de Portugal e tentar melhorar
Reply
Eu era para ter aparecido por surpresa, mas infelizmente o meu fim de semana foi agrícola e festeiro, sabado de manhã trabalhar nas vinhas, da tarde ir à mata cortar uma acácia para lenha, à noite um jantar de aniversário, no domingo de manhã foi preparar a minha especialidade de Lagosta Fingida para a familia vir cá almoçar e da tarde apareceu um ramalhete de amigos para beber umas cervejas à minha saúde, e claro prolongou-se noite dentro, o novo PC continua a apanhar pó à espera de tempo de dedicação.
Mas parece que o road-book estava à maneira, dificil como é do meu agrado, tive pena mas para o próximo garanto que vou levantar pó, mas primeiro tenho de ir ao mercado ver o que se arranja para poder fazer umas curvas!Tongue
[Image: mst%20n100.gif]
Reply
Boas, uma prova para esquecer.... o srº "Batista" deveria ter adiado a prova!!!! não estavam reunidas condições minimas de segurança para os concorrentes, quanto a mim, enfim uma arvore a mais na saida de uma D3... radiador furado e o bicho entregou alma ao criador!!! venha o proximo!!!
Abraço a todos
Reply
ehehe..foi um rali "á torrie" todos queixam-se da dificuldade lololololo Smile os proximos ralis são mais faceis
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.361 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.190 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)