Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Torrie
Quero combinar um ultimo treino para o torrie, amanha, alinhas Porelo?

Apareces pouco no Msn, dai não entrarmos em contacto tão regularmente para organizar melhor os treinos.
Diz algo.

Cumps
[Image: teamnz.jpg]
Reply
É verdade, msn não vou muito "à bola" Smile
Mas olha, por mim podes marcar amanhã entre as 20h e as 24h?

Tongue
Reply
Nao sei como se fax isso de marcar num intervalo de tempo.
Reply
Roadbook do Torrie
http://www.rallyesim.fr/Reglements-2010/...on-CPR.htm
[br]
Não sei se seria melhor mover este tópico para a raiz do tópico do CPR RSRBR 2010, como faz parte do mesmo ... Smile
Reply
Então já alguém se fez à estrada?
Bons ralis a todos!!! Big Grin
Reply
mt juizo em mustaselka, eu fiquei por lá...
Reply
já alguem completou o rally tenho andado a treinar e no final do ultimo ss14 aparece que vou em wrong way e o rsrbr aprece só 99 % da etapa completa e não aparece o tempo
Reply
Pois bem acabei agora mesmo de fazer o torrie, estava a andar bem muito certinho e quando chego a ss14 tenho um retired nao sei por alma de quem, estava a fazer 1º do trofeu R2 e ia em 4º da classe A6.

Tenho todos os replays guardados será que me serve de alguma coisa?

Fiquei mesmo desiludido, é que se não houver nada a fazer fico com o rali estragado depois de tanto esforço.
Reply
(05-03-2010, 02:34 AM)PedroLima Wrote: Pois bem acabei agora mesmo de fazer o torrie, estava a andar bem muito certinho e quando chego a ss14 tenho um retired nao sei por alma de quem, estava a fazer 1º do trofeu R2 e ia em 4º da classe A6.

Fiquei mesmo desiludido, é que se não houver nada a fazer fico com o rali estragado depois de tanto esforço.

durante os treinos aconteceu-me algo parecido e só depois de fazer a pista varias vezes é que vi que o fim da ss14 temos de virar há esquerda quase que parece um carreiro de cabras
Reply
(05-03-2010, 04:05 AM)rsilva99 Wrote:
(05-03-2010, 02:34 AM)PedroLima Wrote: Pois bem acabei agora mesmo de fazer o torrie, estava a andar bem muito certinho e quando chego a ss14 tenho um retired nao sei por alma de quem, estava a fazer 1º do trofeu R2 e ia em 4º da classe A6.

durante os treinos aconteceu-me algo parecido e só depois de fazer a pista varias vezes é que vi que o fim da ss14 temos de virar há esquerda quase que parece um carreiro de cabras

Também já estive a ver, e pronto meus amigos, rali estragado graças as cabras que se lembraram de abrir aquele caminho.

Tirando este grande erro que me custou um retired, também tive outro erro grave que foi um acidente na ultima curva da ss1, tirando isso fazia um bom rali.

Mais tarde post um vídeo com o resumo
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.366 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.193 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump: