Threads: 32
![[Image: logosrp.jpg]](http://img502.imageshack.us/img502/9729/logosrp.jpg)
Tendo como pano de fundo as sinuosas e exigentes estradas da Ilha da Madeira, o Campeonato de Ralis da Madeira Online 2010 é a versão virtual do CAMPEONATO DA MADEIRA "CORAL" DE RALIS 2010, com organização da Madeira a Fundo Rally Team, uma nova equipa de Ralis no panorama do simracing nacional.
Composto por um total de 8 Ralis totalmente em asfalto, o CRMO 2010 irá desenrolar-se ao ritmo da competição real, reproduzindo fielmente as condições metereológicas, números de PEC's, parques de assistência e viaturas disponíveis aos pilotos na estrada.
A plataforma online a ser utilizada para o CRMO 2010 será a do RBR.CZ, não só por revelar-se a mais realista, como também aquela mais amplamente utilizada e acessível ao universo de pilotos virtuais em Portugal.
Tens à tua disposição as mais competitivas viaturas da classe S2000, com carros como o Peugeout 207 ou o Abarth S2000, os sempre competitivos Grupo N, exemplo do Lancer Evo 9 ou o mais recente Impreza N14, e caso queiras um desafio a duas rodas motrizes, a classe S1600, N3 e A5 são garantia de divertimento, ao volante de carros como o Clio S1600 ou o Fiesta ST.
Os dados estão lançados, o asfalto está fresco... Será que tu estás preparado para ser o Rei do Asfalto?
As inscrições estão abertas no fórum do CRMO 2010, em www.madeiraafundo.com ou através do email madeiraafundo@gmail.com.
Threads: 5
sera que me podias dar umas dicas como faço as actualizaçoes e que estou a tirar o jogo da net so descobri isto ontem e queria saber como se fazem as actualizçoes e como participio no campeonato da madeira logo que possas dame informaçoes como participar ok agradecia e uma pergunta este jogo so e jogado de volante ou teclas? ou da pa jogar com comando?
(03-03-2010, 09:37 AM)paulocastro Wrote: sera que me podias dar umas dicas como faço as actualizaçoes e que estou a tirar o jogo da net so descobri isto ontem e queria saber como se fazem as actualizçoes e como participio no campeonato da madeira logo que possas dame informaçoes como participar ok agradecia e uma pergunta este jogo so e jogado de volante ou teclas? ou da pa jogar com comando?
Olá Paulo,
A inscrição no CRMO pode ser feita através do tópico criado para o efeito aqui no SRP, através do nosso site www.madeiraafundo.com ou ainda por email directo para madeiraafundo@gmail.com.
Quanto ao jogo, é claro que pode ser jogado de teclas ou até de comando, mas se quiseres jogá-lo "a sério" um volante é mesmo essencial.
Por fim, em relação ás actualizações, basta dares um salto a www.madeiraafundo.com e passar os olhos pelo nosso Kit de Instalação, um pequeno tutorial pensado para os novatos nestas andanças.
Abraço,
João Marques
qual e os carros que estao disponiveis para o campeonato?
(03-03-2010, 10:50 PM)paulocastro Wrote: qual e os carros que estao disponiveis para o campeonato?
Lista de Carros
Da lista acima, estão disponíveis todos os carros das classes S2000, N4, S1600, N3 e A5.
Threads: 4
Onde posso sacar o RBR CZECH?
É que jogo o RBR Frances.
Joao onde posso comprar um volante porreiro ja vi na radio popular e na fnac nao vejo nada de especial  aquele kit ke tens no teu site e para instalar tudo certo? como vou ter o original da para instalar? e so transferir pa pasta do jogo? nao leves a mal mas tou com muitas duvidas  em muita coisa
04-03-2010, 02:01 PM
(This post was last modified: 04-03-2010, 02:05 PM by João Marques.)
(04-03-2010, 01:32 AM)Hugo Silva Wrote: Onde posso sacar o RBR CZECH?
É que jogo o RBR Frances.
Olá Hugo,
Recomendo uma visita a www.madeiraafundo.com, onde encontras um Kit de Instalação, com todos os passos e ficheiros necessários para poderes jogar no RBR Czech. Alguma dúvida, é só perguntar!
[br]
(04-03-2010, 11:06 AM)paulocastro Wrote: Joao onde posso comprar um volante porreiro ja vi na radio popular e na fnac nao vejo nada de especial aquele kit ke tens no teu site e para instalar tudo certo? como vou ter o original da para instalar? e so transferir pa pasta do jogo? nao leves a mal mas tou com muitas duvidas em muita coisa
Quanto ao volante, o melhor que podes comprar neste momento é um Logitech G25, no entanto parece-me que não vais conseguir encontrá-lo nas lojas, por isso recomendo uma visita a www.pixmania.com, pois acho que ainda o devem ter em stock!
Quanto à instalação do jogo, a versão original do Richard Burns serve perfeitamente, e o resto é só seguir os passos indicados no Kit de Instalação. Caso tenhas alguma dúvida, é só perguntar.
o jogo e jogado no site onlineracing:cz? e la no roadbokk ke fazemos as classificativas?
Threads: 1
05-03-2010, 02:45 PM
(This post was last modified: 05-03-2010, 02:48 PM by emanuellobato.)
Boas pessoal!
Sou novo aqui, descobri este site a partir do site oficial "Life For Speed". E já agora gostava de esclarecer algumas dúvidas acerca das pistas dos torneios, o torneio irá ser corrido em pistas virtuais da ilha da madeira ?
Eu vivo na ilha da madeira e por isso tenho essa curiosidade!
|