Threads: 18
Ao Time 3349.464.... O Pedro Miguel bate-me por trás a fazer uma dobragem....
Despiste, 1 furo, 2 minutos para cheagar á box, 65 segundos de box, perdi o 4 lugar, pois tinha 45 segundos sobre o Rui Azevedo... a menos de 10 minutos do fim...
BODE RT - Nick: Nico / Nicolau Pais
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 33
Bem, de facto não mto a dizer sobre o k se passou.
Foi exactamente no mesmo sitio em k o Nicolau sofreu o tok do Tiago Mendes.
Após analisar o replay apenas consegui perceber que de facto o Nicolau já rodava em ritmo lento, mesmo tendo em conta o facto de o carro pertencer a uma classe mais lenta. Mas é notório que o piloto estava com dificuldades em manter o carro na pista.
Eu obviamente travei mais do k o normal pq se encontrava um carro à minha frente, mas na altura do tok eu nem estava com os pés no acelerador nem no travao, estava só à espera k a curva acabasse de forma a que durante a aceleração eu pudesse efectua a ultrapassagem. Acontece é k, no meu ponto de vista, o Nicolau travou demais e demorou bastante tempo a acelerar na saida da curva.
Apesar das consequencias, que foram sem duvida enormes, o tok é minimo , como aliás é possivel comprovar pla observação do replay.
Durante a corrida ultrapassei varias vezes carros da classe nGT e este foi a unica situação em que não foi possivel evitar o tok!
Aguardo decisao da administração do campeonato...
Com os melhores cumprimentos
Pedro Miguel
Threads: 233
Após análise das queixas, concluimos que:
i) Relativamente ao incidente do momento 3349, o piloto Pedro Miguel é considerado culpado, sendo-lhe descontado um crédito.
Threads: 33
Devo dizer k acho isso mal! :evil::mad::racer:
É a vidinha.... :biggrinbandit:...:racer:
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição
Threads: 68
Estoril pelo que vejo é uma pista muito complicada, um gajo trava e o carro salta , aconcelho que sejam ainda mais prudentes nesta pista nas dobragens .
Threads: 233
va gente, nas regras esta escrito q os locais para protestos so sao preenchidos pelo protesto, defesa e decisao.
assim vou ter de fechar os topicos depois das decisoes serem anunciadas
Tens razão, mas como o Pedro respondeu á decisão eu também meti uma bucha... aliás eu também não concordo... ele devia levar 5 corridas de suspenção no minimo...:biggrinbandit:
Pilotos
Nicolau Pais
Pedro Conceição