Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP FORMULA NIPPON
Boas tardes, eu sou novo no rFactor (ja comprei o jogo a alguns anos mas só agora é que comecei a jogar mais regularmente) e gostaria de participar neste campeonato. O meu nick no jogo é ForTheGlory. Não sei bem como se processam as inscrições mas se for só isto considerem-me inscrito xD
Reply
(28-02-2010, 07:16 PM)DrumHero Wrote: Boas tardes, eu sou novo no rFactor (ja comprei o jogo a alguns anos mas só agora é que comecei a jogar mais regularmente) e gostaria de participar neste campeonato. O meu nick no jogo é ForTheGlory. Não sei bem como se processam as inscrições mas se for só isto considerem-me inscrito xD

Yep é só isso.

Mas já agora convidava todos os que ainda não o fazem a mudar o nick para o vosso nome. Há um tópico para isso mesmo no forum.
Não são obrigados, claro. Mas até dá um outro realismo às coisas Wink
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Contem comigo!
Reply
César o meu ping estava na mesma, andei a testar e fico desiludido porque um gajo perde a jogailidade toda.

Ja na fun dos karts não tinha a mínima margem de erro porque a pista é menos larga e por vexes saia de estrada, pode ser que nos Nippon (como a pista é mais larga já tenho mais tempo para me aperceber se estou a sair de pista ou não) as coisas corram melhor.
[Image: teamnz.jpg]
Reply
(28-02-2010, 07:28 PM)Cesar Ferrolho Wrote: Mas já agora convidava todos os que ainda não o fazem a mudar o nick para o vosso nome. Há um tópico para isso mesmo no forum.
Não são obrigados, claro. Mas até dá um outro realismo às coisas Wink

O Cesar disse tudo! o link tá na minha assinatura
Reply
inscricao Formula Nippon
Ricardo Novo

A ultina pista para o campeonato e das minhas favoritas do rfactor

Pessoal tuga que joga rfactor bros magane server estou la batidinho tudos os dias aperacao tuga Power
Reply
Ok. Inscrições e nomes actualizados.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
Epá
Contem comigo

Boas Corridas a todos
DLMotorsports
Reply
Boas

Vou baixar o Mod dar umas voltas e logo digo alguma coisa.
Um abraço
Noel
Reply
Estava mesmo a espera de um NIPPONzito!! eehe

Contém comigo!
[Image: rfactor2011031114152475.jpg]
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)