Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Campeonato SRP FORMULA NIPPON
(27-02-2010, 02:57 PM)PedroLima Wrote: Ja fiz umas alterações: ulpoad rating tinha 65kb, aterei para 300 e download rating fiz o mesmo

A ideia é ajustares conforme é a tua ligação, conforme a velocidade de upload e download.
Eu por expl, tenho ligação de 1 Mbit/s download e 128kb/s upload
E como tal, tenho 600 no download rating e 120 no upload. Não pus igual pq nunca se atingem os valores ideais e convém talvez dar uma margem.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(27-02-2010, 04:47 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(27-02-2010, 02:57 PM)PedroLima Wrote: Ja fiz umas alterações: ulpoad rating tinha 65kb, aterei para 300 e download rating fiz o mesmo

A ideia é ajustares conforme é a tua ligação, conforme a velocidade de upload e download.
E como tal, tenho 600 no download rating e 120 no upload. Não pus igual pq nunca se atingem os valores ideais e convém talvez dar uma margem.

[Image: 731256146.png]

Posto isto que me aconselhas a por?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
(27-02-2010, 06:57 PM)PedroLima Wrote:
(27-02-2010, 04:47 PM)Cesar Ferrolho Wrote:

[Image: 731256146.png]

Posto isto que me aconselhas a por?

Bom, n sei, experimenta 3000 de download e 256 de upload, a ver se o ping fica melhor
Reply
César, eu tenho um pequeno problema, estoua participar no campeonato WTCC orgnizado pela PTCC. e as datas coincidem. Embora aquilo me esteja a correr muito, mas muito mal, não acho muito boa ideia deixar um capeonato a meias.

Mas é NIPPON xD

Vou pensar bem e falar com o Pedro Teixeira, se bem que não gosto mesmo da ideia de deixar aquilo a meio.
Reply
Vou experimentar César, mas pelo sim pelo não arranja um lugar para mim no campeonato.
[Image: teamnz.jpg]
Reply
I´m in Cool

Vamos lá a inscrever malta! queriam nippons!
Reply
Ja mandei mail ao Teixeira, estou à espera da resposta dele. Assim que a tiver aviso aqui.
Reply
Ora boas, nunca joguei nippon só f3 mas gostava de participar na mesma... por issu contem comigo Wink
Reply
Ok actualizado.
Epá, acho que inscrevi o Pedro Rodrigues por engano Tongue
Corrigido. Mas se quiseres, junta-te a nós Pedro Smile
Reply
Haha, obrigado mas não posso de momento senão juntava-me. Tongue
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)