Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Rally Torrie
Boas ppl

Tive a ver o roadbook do torrie e reparei que o troço Mustaselka está com piso normal, vai ser neve?

cumpz
[Image: richardburnsrallysse201i.jpg]
Reply
Sei que não e o sitio certo mas, já alguem testou o fabia s2000? eu fiz um troço, e acho que tem mais binário do que o 207 s2000, feedbacks? XD
Reply
(23-02-2010, 12:26 AM)RicardoCunha Wrote: Boas ppl

Tive a ver o roadbook do torrie e reparei que o troço Mustaselka está com piso normal, vai ser neve?

cumpz

Será no mínimo estranho, mas analisando as duas últimas edições do Torrie, julgo que houve neve (em piso de terra) se bem que passou a lamaçal! E como o RB já está feito à muito tempo, será com certeza essa a justificação Big Grin

Para o ano já é em asfalto Smile
Reply
(23-02-2010, 01:48 AM)Hugo Silva Wrote: Sei que não e o sitio certo mas, já alguem testou o fabia s2000? eu fiz um troço, e acho que tem mais binário do que o 207 s2000, feedbacks? XD

Eu tambem ja testei e notei isso, gostei do comportamento do carro, aprovado Big GrinBig Grin
[br]
(23-02-2010, 01:13 PM)Andre Porelo Wrote:
(23-02-2010, 12:26 AM)RicardoCunha Wrote: Boas ppl

cumpz

Será no mínimo estranho, mas analisando as duas últimas edições do Torrie, julgo que houve neve (em piso de terra) se bem que passou a lamaçal! E como o RB já está feito à muito tempo, será com certeza essa a justificação Big Grin

Para o ano já é em asfalto Smile

É bem, temos de começar a treinar, o torrie tá ai a porta Big GrinBig Grin
Reply
Pois pessoal, eu gostava de marcar uns treinos.
[Image: teamnz.jpg]
Reply
o road book do torrie está feito desde agosto 09 Smile!e como ricardo cunha disse, e muito bem o rali torrie era lamaçal e neve Smile!!
Reply
(24-02-2010, 04:58 PM)Bruno.oliveira Wrote: o road book do torrie está feito desde agosto 09 Smile!e como ricardo cunha disse, e muito bem o rali torrie era lamaçal e neve Smile!!

Como eu referi, .... Tongue
Reply
ups...como tu disseste Smile
Reply
ppl o treino para o torrie é hoje as 19:30h

Publics sessions - SimPT Team Testes Torrie

nao é a SimPT Team Testes Torrie 81 nem SimPT Team Testes Torrie 9F

Apareçam abraço
Reply
Essas horas são complicadas para mim, ... mas já andei a reconhecer o troço misto e vai ter que ser com muita calminha com o "bicho"!!!

De resto estou quase pronto para enfrentar o Torrie.
Esta semana irão sair mais umas fotos e relato dos treinos que tenho feito com o C2 S1600. Tongue
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  Rally Open - Rally de Sintra Helio Rodrigues 0 2.364 30-07-2008, 07:27 PM
Last Post: Helio Rodrigues
  RALLY OPEN - Rally de Grândola João Marques 0 2.193 15-07-2008, 10:27 PM
Last Post: João Marques
  RALLY OPEN - Rally de Portalegre João Marques 0 2.035 01-07-2008, 10:56 PM
Last Post: João Marques

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)