Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setups
mitsubishi evo9 Gr.N- gravel

mexi pouco porque o setup de origem é bem porreiro, não se pode fazer mt coisa ! o carro nos resaltos rapidos era mt nervoso, dava uns pulos violentos Smile ta melhor! tentei melhora a frente do carro é knão ta muito muito boa, o carro se não tiver espaço pra manobrar sai de frente, melhor só com muitos khm! a regidez de chassi tem valores minimos altos, trata-se de um gr.N.

(como sempre, ajustem os graus de viragem e travagem ao seu gosto no jogo)
deixei feedback!
http://www.megaupload.com/?d=3SVKEMZZ
Reply
(07-02-2010, 02:41 PM)Bruno.oliveira Wrote: mitsubishi evo9 Gr.N- gravel

mexi pouco porque o setup de origem é bem porreiro, não se pode fazer mt coisa ! o carro nos resaltos rapidos era mt nervoso, dava uns pulos violentos Smile ta melhor! tentei melhora a frente do carro é knão ta muito muito boa, o carro se não tiver espaço pra manobrar sai de frente, melhor só com muitos khm! a regidez de chassi tem valores minimos altos, trata-se de um gr.N.

(como sempre, ajustem os graus de viragem e travagem ao seu gosto no jogo)
deixei feedback!
http://www.megaupload.com/?d=3SVKEMZZ

Ja estive a testar e gosto do setup, como tu dizes mesmo o carro sai um bocado de frente, e as vezes para corrigir e preciso usar o travao de mao e nem sempre da lol
Reply
quando poder, ei de dar mais umas voltas a tentar melhorar a frente. ppodem exprimentar em baixar o diferencial dianteiro em 50nm e depois em 100nm a ver no k dá
Reply
ponham a traseira do carro cerca de 5 a 10 mm mais baixa que a frente...ajuda nas horas de agonia lolol pelo menos cmg tem resultado Big Grin
Reply
Para o URT o que se arranja por ai?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Pessoal dado a minha inexperiência em setups, se alguém me pudesse fornecer uns sets para o URT e para o C2 r2 max, gravel, era porreiro, o Torrie está ai a porta.

Cumps Cool
[Image: teamnz.jpg]
Reply
viva pessoal, alguém me pode dar uma ajuda nos setups do fiesta s2000, o carro em terra nos troços de Inglaterra com muitas lombas e saltos o carro tem um comportamento muito nervoso, parece-me que não absorve muito bem os impactos depois de grande saltos, o que posso fazer?
[Image: GS_logo_longo_news_apres.jpg]
Reply
esta semana está a decorrer um rali da taça de frança de terra! o pessoal com os c2 r2 max deviam aparecer! pra testar, é uma prova que conta para o trofeu citroen c2 frances
Reply
boas pessoal alguem me arranja um setup para peugeot 206 S1600 para asfalto
Reply
aqui vai o ultimo setup para o c2 r2 max trophy, não deverei colocar mais nenhum de terra para o c2 r2 max
http://www.megaupload.com/?d=QMNI8IUS

deverei colocar mais pra frente o de asfalto..que tém sido mt dificil fazer...aquilo não tém dado nada certo
[br]
agradecia que os interresados juntasem-se em grupos, para quando eu fizer um setup possa servir para varios membros Smile

tipo:
subaru urt-
xico fininhos
pinto do monte
jose pincel

peugeot 206 s1600
tony carreira
mantorras
etc etc
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)