Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Fiat Uno Asociacion Standart Mejorado 2009 1.10
Ainda não testei mas parece ser interessante. Até podiamos fazer algo do estilo do desafio único uma vez que temos pistas nacionais.

[Image: 28-Jan-10-rFactorCentral-2300_asfrfactorcentral.jpg]

Rfactorcentral
Reply
É pena é ter o som dos Abarth do mod HistoricX.
Reply
(12-02-2010, 08:30 PM)Vitor Pina Wrote: É pena é ter o som dos Abarth do mod HistoricX.

pesa mais o som que o resto do mod Big Grin
Reply
Sim, bem vistas as coisas.

Mas acho que até houve problemas com isso, usaram sem permissão ou lá o que foi.
Reply
Qual a piada de ter um carro de m**** num simulador? Compreendo porque razão o Troféu Único seja tão bem sucedido em Portugal, mas ora bolas, "custa" tanto num simulador guiar um GT ou um F1 histórico comparativamente a um chasso com 60 ou 70 cavalos....

Reply
Eu acho interessante...e também achava que fizessem um de karts a 4 tempos como os de aluguer nos kartódromos.

A razão é simples, guiar um GT ou um F1 dá mais pica? dá! dá mais gozo? dá!

Mas para mim e se calhar para muitos um fiat ou outro chasso de 60 cavalos e um kart de 4 tempos é acessível de testar e pode-se depois comparar a experiência real com o simulador.

mas entretanto falaremos mais destas comparações entre simulador e realidade...tá a caminho Wink
Reply
Mas ó Henrique, desde quando um F1 histórico ou um GT é difícil de conduzir?!

Simulação = dificuldade => isto é uma falácia que não faz sentido algum! HuhHuhHuhHuh

Tal no limite, quando estamos com a faca nos dentes e usamos diferenciais loucos, aí sim são capazes de serem muito caprichosos... Mas lá está, um FWD também pode ser muito difícil de conduzir, dado o peso estar todo concentrado por cima do eixo dianteiro...

Agora, isso dos karts... Como é que se simula o corpo humano (que ao contrário dos outros carros, tem uma influência muito grande!) num simulador? HuhHuhHuhHuh

Reply
(13-02-2010, 04:32 PM)Gil A. Wrote: Mas ó Henrique, desde quando um F1 histórico ou um GT é difícil de conduzir?!

Simulação = dificuldade => isto é uma falácia que não faz sentido algum! HuhHuhHuhHuh

Não me expliquei bem...no simulador é fácil por as mãos em qualquer veículo!

O que não é fácil é pegar num F1 e ir testar no Estoril no próximo fds...Big Grin

Eu posso ler muitos comentários e reviews mas se puder comparar uma experiência real com uma virtual prefiro...

Por isso é que acho que os mods de baixa potência são interessantes e a probabilidade de conduzir um Fiat Uno é maior do que conduzir um F1.

Quote:Agora, isso dos karts... Como é que se simula o corpo humano (que ao contrário dos outros carros, tem uma influência muito grande!) num simulador? HuhHuhHuhHuh

No rfactor não simula seguramente...esse aspecto deve ser estáctico(digo eu) não quer dizer que não seja semelhante a condução, lá está só comparando.

Mais uma vez...ter um mod de 4 tempos é bom porquê? tens 100, 125 e 200cc porque raio andar no simulador nos lentos de 4 tempos?

Porque com 15 euros posso ir testar num kartódromo que também esteja feito para o simulador e ter a experiência própria. (também é verdade que já alugam de 2 tempos Big Grin)
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Thumbs Up PTCC 2009 Frederico Oliveira 19 15.581 25-04-2011, 10:12 AM
Last Post: Gil A.
  FSone 2009 Trailer Joaquim Cabral 5 4.575 22-06-2010, 05:56 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  FIA GT 2009 Antonio Vilas 0 2.279 19-06-2010, 03:20 PM
Last Post: Antonio Vilas

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)