Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Setups
Boas, pessoal vou criar este tópico com o intuito de colocar uns setups, vou estar disponivel no que poder para ajudar na optimização dos vossos setups. Não sou nenhum expert, mas sempre vou conseguindo fazer qq coisa Smile

um concelho a quem estáa inicar, ajustar apenas a travagem e andar com carros menos performantes, tipo Gr.N turbo ou carros de F2 ou F3. Assim vão conseguir envolver-se em algumas lutas pelas taças.
Reply
Não sei bem se é aqui que devo colocar esta questao, mas pronto.. quanto ao Challenge C2 R2 Max, a carroçaria do carro ja vai ser a original ou ainda vai ser a do S1600 com as rodas dentro?
Reply
(08-12-2009, 07:46 PM)Velosa Wrote: Não sei bem se é aqui que devo colocar esta questao, mas pronto.. quanto ao Challenge C2 R2 Max, a carroçaria do carro ja vai ser a original ou ainda vai ser a do S1600 com as rodas dentro?

Boas velosa não sei te dar a certeza mas penso que já sera mesmo a carroçeria do c2 r2 max porque andei a vaguear pelo forum do rallysim e acho que o carro está quase pronto por isso ja deve sair na versao 2010 do rscenter
Reply
Boas, qual o melhor setup para o Subaru N12?
Reply
os setups são mt deficeis de fazer! com a experiencia vai-se tornando mais facil...mas mesmo assim ta fack! veja-se os meus resultados de monte carlo...AngryAngryAngryBig Grin...

mas podes usar uma base para cada tipo de carro:

travagem eu gosto de muita travagem na frente terra 70&30 ..asf 75&30
pneus- um 4x2 leve anda nos 190-180...um 4x4 205-205 +-
volante- 4x2 uso pouco 540º num 4x4 730º

uso um g25
Reply
Exacto, depende muito do estilo de condução de cada um, de cada piso, meteo, carro, ... bla bla bla.
Há pela "net fora" alguns sites, foruns, blogues de pilotos que partilham as suas bases de setups para depois quem tem mais dificuldades explorar.

É uma questão de pesquisares Big Grin
Reply
eu vou disponiblizar alguns setups no site que está em fase final! vão encontrar lá setups para o trofeu citroen c2 r2 max.
não será um setup que torne o carro mt rapido, mas sim um setup que premita corrigir erros de pilotagem, premita cortar algumas bermas que não se devia cortar.
Reply
Alguem me poderia disponibilizar um setup para o evo9 de Grupo N para asfalto e terra sff?
Reply
setup de terra pro c2 R2 MAx (trophy)

http://www.megaupload.com/?d=M5JVLUNR

penso que tenho um setup do evo 9 por lá..vou andar dar umas voltas e quando estiver bom coloco aqui.
Reply
(04-02-2010, 01:40 PM)Bruno.oliveira Wrote: setup de terra pro c2 R2 MAx (trophy)

http://www.megaupload.com/?d=M5JVLUNR

penso que tenho um setup do evo 9 por lá..vou andar dar umas voltas e quando estiver bom coloco aqui.

Ok obrigado
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)