Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
novos troços BTB
pessoal são os troços btb, ainda estão em fase de desemvolvimento! mas se querem umas coisas novas ta aki!

recomendo sweet lamb! é de outro mundo!

patch 1
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=68&t=2133

patch 2.1
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=68&t=2383
Reply
Estes troços vão entrar em roadbooks em alguns ralis ou ainda estão em fase de testes?

Inda nao experimentei mas tou a pensar seriamente em contar uns pinheirinhos nestes eheheh Smile

É preciso instalar os dois patchs?
[Image: teamnz.jpg]
Reply
Sweet lamb é aquele clássico!!!! Big Grin
É sempre a barrote, ... excepto quando vamos pela barreira a baixo!!!!!

LOL Big Grin
Reply
este ano, ainda não vai sair nos roadbooks! visto que todos os ralis são feitos no ano anterior (a epoca de 2010 está a ser preparada desde fins de julho). mas para 2011 está previsto plo menos 3 troços novos do btb
Reply
Boas.
Descarreguei os ficheiros e instalei-os sem qualquer problema. Iniciei o RSCenter_2010 e escolhi os troços RBR. No carregamento apareceu mais umas coisas mas não vi erros em lado nenhum mas ...supresa.
O raio da paisagem é agora apenas raios coloridos e só o carro está nitido. O meu copiloto bem me dá instruções mas assim com este ecrã psicadélico não há hipóteses.
E vocês? está tudo bem ou há por ai algum truque?
voando seguro nas asas de um Formula one
Reply
lololo Smile, isso deve algum tipo de incompatiblidade com o teu direct x ou grafica! exprimenta a instalar as novas drivers da grafica e o ultimo direct x, se não der certo agradecia que me envia-se um mail, com print screens se conseguires, para enviar ao ralleysims..ao contrario do que disse acima, ja se fala que dentro de pouco tempo alguns troços vão fazer parte dos ralis!!!! eheh

aquela descida de sweet lamp...como se diz em s.miguel é do corisco! lolol

Bruno.oli@sapo.pt
Reply
Apesar de em alguns troços o meu PC arrasta-se, .... experimentem fazer Mont Herman v4 com um S1600 desafinado e com sono!!!!!
Ficam logo é com insónias e com os ouvidos a zumbir da "altitude"!!! Big Grin

Infelizmente não posso recomendar pois o meu "bruto" Pentium 4 2.8 não chega para tudo :/
(viva a este que está ao lado, ... o MAC Big Grin )
Reply
o processador penso que seja sufeciente, o maior problema prende-se com a grafica je pense...
Reply
(04-02-2010, 01:33 PM)Bruno.oliveira Wrote: o processador penso que seja sufeciente, o maior problema prende-se com a grafica je pense...

É tudo junto, ... uma MB AGP a gráfica não é nada de especial.
512mb de ram, ... etc... Undecided
Reply
se não queres actualizar o pc todo, tenta encontrar uma grafica AGP da ATI- HD 2600XT, isso não deve custar muito e é muito boa!

um abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)