Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Aosta com Abarth 500
(11-01-2010, 03:56 PM)Francisco Costa Wrote: Alguém tem um setup para isto? ^^ Ainda não treinei muito, fiz 8 voltas apenas mas já vi que os pneus sofrem q.b. Ainda estou nos 1:01 com o setup default.

Ya os pneus têm de ser poupados. Raios do FWDBig Grin aumentei as ARBs 1 click à frente e atrás para manter o equilíbrio e a coisa melhora significativamente nas zonas rápidas. Também meti o camber mais negativo nos pneus da frente pois pareceu-me que o pneu da frente a esquerda estava a aquecer demasiado por foraDodgy mas não te fies no que digoBig Grin
O convite para a funrace foi alargado aos nossos colegas do GPC que poderão ajudar a compor a grelha.
Vou tentar ir a esta, Henrique, se me conseguir ligar ao servidor na quinta!!!! Dodgy
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
(13-01-2010, 12:04 AM)Tiago Silva Wrote: Vou tentar ir a esta, Henrique, se me conseguir ligar ao servidor na quinta!!!! Dodgy

Tens tido problemas com a ligação de net ou com o netkarpro?
Aqui à uns tempos quando se fizeram umas corridas no GPCOs eu tentei entrar e não consegui, nunca mais voltei a tentar.

Mas espero que amanhã esteja td ok. Wink

Agora ando é às voltas com a configuração do G25 para o Abarth, mas há-de ir lá!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
A dar-lhe gáz!!
Acabou de sair a versão 1.1 RC 3/3.

Vamos correr nesta versão hoje, certo?
> It is now possible to complete the lap after a qualify end
> Improved server communication for non updated versions
> Added automatic check and warning for insufficient fuel to complete a race
> Overlay names are now on by default
> Added an high ping warning
> Added audio levels control
> Added "auto refuel" behaviour when "change tyres at sim start" is enabled
> Driver's stats moved to the Driver's panel
> Chat is now operative
> Collisions are now off during the race for "cube" cars
> Collisions are now off before green lights
> New formula for differentials
> Updated coast torque for all the engines
> Improved cameras management (F1-F2-F3 key commands
And remember... respect is everything!
vou tentar instalar
Hi.

How about fun event ? I don t see the host.

Do we try the last version of NKPro (beta3) ?

Regards.
[Image: NetKar.png]
Depois confirma qual a versão, Henrique, p saber qual instalar! Wink

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Prato com FF1600 & Abarth 500 Henrique Alves 7 4.603 17-10-2011, 11:19 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP Fun Race @ Prato com FF1600 & Abarth 500 Henrique Alves 10 7.786 04-10-2011, 10:09 PM
Last Post: António Osório
  SRP Fun Race @ Aosta com 500 Abarth Henrique Alves 18 16.712 06-06-2010, 11:00 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)