Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Aosta com Abarth 500
I'm in!

Artur Nunes
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....Sleepy
.................................................................................................................
Acho que a malta com demo pode correr também, mas não tenho a certeza. Penso que a beta dá para jogar com o Fiat 500. -- EDIT: Nao dá! Ver post #16

I'm in, nome: Francisco Costa.

Quanto a recomendações sobre o jogo, tem físicas muito boas, um feel altamente, basicamente tinha tudo para vencer, só que evolui a passo de caracol e já estou farto de ouvir o developer (kunos) a prometer patches e maravilhas para depois as quebrar.

Experimenta a demo e não esperes muito mais que isso. Servidores públicos quando os há estão vazios. Ou corres quando existem fun races ou entras num campeonato (se os houver). Quem ainda mantém isto em estado zombie é a malta do http://www.gpchampionship.com/
And remember... respect is everything!
(07-01-2010, 02:18 PM)Francisco Costa Wrote: Acho que a malta com demo pode correr também, mas não tenho a certeza. Penso que a beta dá para jogar com o Fiat 500.

I'm in, nome: Francisco Costa.

Quanto a recomendações sobre o jogo, tem físicas muito boas, um feel altamente, basicamente tinha tudo para vencer, só que evolui a passo de caracol e já estou farto de ouvir o developer (kunos) a prometer patches e maravilhas para depois as quebrar.

Experimenta a demo e não esperes muito mais que isso. Servidores públicos quando os há estão vazios. Ou corres quando existem fun races ou entras num campeonato (se os houver). Quem ainda mantém isto em estado zombie é a malta do http://www.gpchampionship.com/

Obrigadão pela dica Wink
Não há nada como testar saquem o demo...vale bem a pena.

É como o Francisco diz, pena é os avanços serem lentos...mas para mim como está já dá para ter simulação de alto nível.
(07-01-2010, 01:48 PM)Artur Nunes Wrote: I'm in!

Artur Nunes

Artur tava a ver que não aparecias Big Grin
Queria só aqui desfazer a gralha, realmente a demo só dá acesso ao FF1600 e às pistas Crema e Prato Blush my bad.
Big Grin Tiago Lapa
Se já tiver maquina nova ate dia 14, será um boa dia para experimentar...
[Image: MR-Corse-logo.png]
Alguém tem um setup para isto? ^^ Ainda não treinei muito, fiz 8 voltas apenas mas já vi que os pneus sofrem q.b. Ainda estou nos 1:01 com o setup default.
Hi all. I saw your announcement on the GPC Forum.
Sorry to use English language but I don't know about Portugal language.

Just to say that I would like to participate at this event.

Regards, Olivier.
[Image: NetKar.png]

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Prato com FF1600 & Abarth 500 Henrique Alves 7 4.604 17-10-2011, 11:19 PM
Last Post: Henrique Alves
  SRP Fun Race @ Prato com FF1600 & Abarth 500 Henrique Alves 10 7.787 04-10-2011, 10:09 PM
Last Post: António Osório
  SRP Fun Race @ Aosta com 500 Abarth Henrique Alves 18 16.712 06-06-2010, 11:00 AM
Last Post: Henrique Alves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)