Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP 5º Aniversário - Corrida de Campeões
Pedro Melão vs Joaquim Normal venceu Joaquim Normal
Boas,

a corrida Tiago Martins vs. Joao Silva não se vai realizar porque o piloto Joao Silva não pode correr, logo acho qe passo automaticamente à fase seguinte Tongue

Cumps
(17-12-2009, 11:20 PM)Tiago Martins Wrote: Boas,

a corrida Tiago Martins vs. Joao Silva não se vai realizar porque o piloto Joao Silva não pode correr, logo acho qe passo automaticamente à fase seguinte Tongue

Cumps

ainda podem correr até amanha...
1a PTCS 2008 - 2009 - 2010
1a Race of Champions 2009
(17-12-2009, 11:48 PM)Joaquim Normal Wrote:
(17-12-2009, 11:20 PM)Tiago Martins Wrote: Boas,

Cumps

ainda podem correr até amanha...

Pois eu sei... mas foi.m dito por ele, que nao podia correr... Que para mim é um grande transtorno Big GrinBig GrinBig Grin
Mais um que passa por nao ter adversário...

o sergio neto nao tem o GTL por isso nunca vai conseguir instalar o mod

Segunda volto julgo que a decisão nao podera ser outra, mas aceito qualquer uma Henrique.

boa sorte a quem ainda vai correr
[Image: banner-site.jpg]
também não apareceu o meu adversário, não sei o motivo, mas quanto ao GTL foi uma sorte o ter guardado apesar da ultima vez k o tentei instalar nao ter funcionado, ainda pensei k foce preciso ter o original Big Grin

viba o backup hehehe
Peço desculpa mas não tive hipótese de avisar nem de aparecer surgiram imprevistos há ultima da hora.
Obrigado e boa sorte a todos
Guilherme Silva vs Diogo Matos Segunda dia 21 ás 21.30.

P.s. O Diogo não me consegui contactar ate a data e como vou hoje para fora deixo aqui quando me da mais geito : S
Boas venho anunciar que não vou poder fazer a corrida visto que tive um problema na gráfica do pc e não da mesmo para correr Confused, penso que o meu adversario passa à fase seguinte.
Cmpts e Boas Festas
Hugo Sousa
Também venho informar que não obtive resposta de parte do meu adversário Henrique Serrão (mestre_splinter)

Forum Jump:

Users browsing this thread: