Threads: 47
22-08-2006, 06:50 PM
(This post was last modified: 22-08-2006, 06:51 PM by Rogério Matos.)
O negócio em Jovim está mais adiantado do que julgas Marco... Ali não só se distribui pelo correiro, como também se fazem entregas em mão... Um dia destes estou a ver por ali um balcão de atendimento ao publico, logo a seguir à subida de "Laguna Seca" :biggrinbandit:
:racer:
Threads: 296
699...:noworry:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 4
Threads: 296
701.... mas isto já tá off topic.... devias ter criado um novo: 700 eheh:bigsmile:
..................................................................................................................
I know you believe you understand what you think I said, but I am not sure you realize that what you heard is not what I meant....
.................................................................................................................
Threads: 233
Pedro, diz a malta qts "fakes" apagaste
E qts ainda nao estarão para apagar??
Nos ultimos tempos o forum foi envadido por users fantasma.
Se o processo de registo tivesse a necessidade de introduzir o codigo da figura os fantasmas seriam bem menos.
Threads: 434
Mas olha que o registo já tem pra meter o código da figura à um bom tempo. Tinha um mais simples 1º...qd apareceu o 1º "bot" spammer pus a protecção de registo ao máximo...ou seja, uma figura mais complicada.
Já apaguei alguns...mas n sei se haverá algum mais por aí...no entanto, parece-me que se houver n são mts pk se tem visto um maior nº de apresentações tb. ;)
Threads: 42
ta na hora de fazer o census aqui no srp......lol
mas a serio, nao acho relevante que uma pessoa passe por aqui pelo site, se inscreva, e conte como membro, e depois nao mais volte a entrar aqui.....
um topico em que os membros activos digam presente daria uma melhor ideia do nº de membros activos desta comunidade.
olo
Threads: 434
lol...e entao um que so poste nesse topico a dizer presente? tb conta.:mrgreen:
Threads: 118
KK dia os campeonatos terao mtas divisoes :D espero eu! :D
Threads: 233
é realmente aí que se ve os membros activos.
sejam como pilotos ou chefe de equipa