Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
kartódromo de Braga
Olá amigos. fico muito feliz de saber que estão correndo com o mod BRKart, e por conta disto, estou desenvolvendo o kartódromo de Braga, para que vocês não precisem atravessar o atlântico para correrBig Grin
estou finalizando as zebras. o asfalto, bolsões de areia, já estão prontos. tenho boas fotos dos pits, porém quem puder me ajudar com fotos das construções que são vistas dentro do kartódromo e seus arredores, fico muito agradecido. Peço isso para que possa fazer a pista o mais real possível.
Não garanto, mas quem sabe papai noel não traz essa pista pronta no natal?
1 abraço a todos
Reply
A pista de kart não está acessível a partir do autódromo, o qual já existe para o rFactor?

Reply
poxa, gil, sinceramente nao sabia da pista de braga. vou baixá-la e dar uma olhada. caso já exista, eu aborto o projeto. obrigado por avisar.
Reply
Olá Adriano. É verdade, temos usado o mod por aqui, é mt bacana. Smile
Eu nessa pista realmente não posso ajudar.
Já vi no youtube foi a pista de Évora, que fica na região do Alentejo, em Portugal. Nesse já lá andei uma vez. Por acaso não conheces quem o tenha feito, eu desconfio que foram Espanhóis, mas ao tentar contactar o autor do video não tive resposta :S

Já agora, o mod BRKart vai ter algum update em breve?
Eu tinha umas sugestões para tornar talvez ainda melhor...Wink
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
olá cesar. estamos sim trabalhando em um grande upgrade, mas não temos data para finalizá-lo. por favor, dê suas dicas, elas podem ser valiosas.
Reply
(02-12-2009, 02:09 PM)Adriano Augusto Wrote: olá cesar. estamos sim trabalhando em um grande upgrade, mas não temos data para finalizá-lo. por favor, dê suas dicas, elas podem ser valiosas.

Provavelmente não são grandes dicas e vocês já estão a tratar disso.
Mas, uma das coisas, é que parece que os karts têm pouca inércia. Por exemplo, no mod, se eu fizer um pião a velocidade elevada, por vezes, ele quase pára no mesmo sítio, devia ter uma sensação maior de peso, talvez. Mas adicionando peso (fiz isso durante a ultima corrida em tempo real), o kart n parece ficar mt diferente, nem com 100kg a mais, talvez tudo isso tenha a ver com os pneus, não sei. Por exmplo, não notei diferença dos médios para os soft.
Outra coisa são os gráficos, falta o disco de travão nos karts, o escape está demasiado longo, a parte larga do tubo e as barras de direcção do kart estão mt finas. o Motor tb tem um formato demasiado quadrado, o topo devia ser mais arredondado. E devia ter fitro de ar na frente do motor ( onde os pilotos por vezes tampam com mão).

Se me lembrar de algo mais eu digo Wink
Mais uma vez obrigado, por esse excelente mod !
Reply
(02-12-2009, 08:46 PM)Cesar Ferrolho Wrote:
(02-12-2009, 02:09 PM)Adriano Augusto Wrote: olá cesar. estamos sim trabalhando em um grande upgrade, mas não temos data para finalizá-lo. por favor, dê suas dicas, elas podem ser valiosas.

Provavelmente não são grandes dicas e vocês já estão a tratar disso.
Mas, uma das coisas, é que parece que os karts têm pouca inércia. Por exemplo, no mod, se eu fizer um pião a velocidade elevada, por vezes, ele quase pára no mesmo sítio, devia ter uma sensação maior de peso, talvez. Mas adicionando peso (fiz isso durante a ultima corrida em tempo real), o kart n parece ficar mt diferente, nem com 100kg a mais, talvez tudo isso tenha a ver com os pneus, não sei. Por exmplo, não notei diferença dos médios para os soft.
Outra coisa são os gráficos, falta o disco de travão nos karts, o escape está demasiado longo, a parte larga do tubo e as barras de direcção do kart estão mt finas. o Motor tb tem um formato demasiado quadrado, o topo devia ser mais arredondado. E devia ter fitro de ar na frente do motor ( onde os pilotos por vezes tampam com mão).

Se me lembrar de algo mais eu digo Wink
Mais uma vez obrigado, por esse excelente mod !

obrigado pelas dicas, cesar. temos uns upgrades interessantes pra fisica, no que diz respeito a todo o conjunto inercia/motor/grip.
o pneu soft tem sim mais grip que o medium. mas creio que os novos pneus ficarao mais reais.
este foi meu primeiro modelo 3d que fiz na vida. pro p´roximo upgrade, estou construindo mais 3 modelos de carenagem (o quadradinho antigo, o bico de pato e o tonykart) além de uma carenagem fechada tipo bolha.
teremos karts com marchas também. e provavelmente um novo piloto, ainda mais realista, e com template mais facil de pintar.
são muitas mudanças, por isso nao temos prazo para soltar o mod. talvez saia pro rfactor2, já até com pneus de chuva e rodas dianteiras de ferro pra andar em chuva forte. o chassi será revisado também, assim como o volante, e colocaremos novos motores, já sem os dissipadores e com radiador.
estou estudando um modo de se poder pintar também as rodas dos karts. e até escolher diferentes modelos, como existem hoje os de 3 pontos, os inteiriços, etc.
é trabalho que não acaba.
mas desde já lçhe convido para ser beta tester, quando soltarmos uma versão beta, também sem data prevista.
obrigado pela ajuda Smile

em relação ao kartódromo de braga, nao achei no rfactorcentral.
achei 2 circuitos portugueses, mas nenhuma citação aos kartódromos. vou baixá-los mesmo assim e dar uma olhada neles no 3dsimed, ver se já tem o kartódromo.
Reply
Terei todo o gosto em ser beta tester Smile

Também sei usar 3d studio, apesar de n ter mt tempo livre, se precisar de alguma peça do kart que precise ser feita em 3d, eu posso tentar fazer...

Abraço.
Reply
Olá Adriano!

O Mod está muito bom, como tudo o que a BRDEV lança Wink

Mas se está para vir um update em breve ainda melhor!

Abraço
Reply

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)