Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON
(30-11-2009, 10:06 AM)Sérgio Marques Wrote: Peço desculpa, mas não vou poder participar, surgiu um daqueles convintes que ninguém gosta de perder, aniversário de casamento dos sogros, bahhhhh! Lá vou ter que fazer o frete!

ainda bem que os teus sogros não lêem este forum X)
Reply
(28-11-2009, 10:25 PM)Miguel Macedo Wrote: mais meia-dúzia de voltas, e já estou num 1m20s baixo. que espécie de tempos é que se esperam na corrida?

e o que é aquele "boost-não-sei-quê"? pode estar sempre no máximo? máximo=1?

Esse tempo acho q é bom, Miguel.

Hmm, já n me lembro se o boost pode estar sempre no maximo, mas talvez seja melhor pores 1 valor abaixo. Quanto maior é o numero, maior é o boost. Inculsivamente até é possivel regulá-lo durante a corrida, provavelmente, configurando certas teclas, mas se calhar n vale a pena...
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(30-11-2009, 11:35 AM)Miguel Macedo Wrote: ainda bem que os teus sogros não lêem este forum X)

Big GrinBig Grin
Reply
Podem contar comigo!
[Image: O_diesel.gif]
Reply
Boas!

Não sou lá grande espingarda mas também gostava de participar, para ver se desenferrujo a regueifa. Posso escolher o carro da equipa que quiser?

Cumprimentos,

João Plácido
Reply
(30-11-2009, 07:31 PM)innsbruck Wrote: Boas!

Não sou lá grande espingarda mas também gostava de participar, para ver se desenferrujo a regueifa. Posso escolher o carro da equipa que quiser?

Cumprimentos,

João Plácido

Podes sim. Qualquer um do mod.
Reply
Servidor UP!

dados no 1 post.
Reply
boas a todos.
vou ver se a minha net hoje quer funcionar, já lá apareço.
DLMotorsports
Reply
sacar a pista e ja la apareço tb
Reply
Oh! Ora bolas, o servidor foi-se, durante a 2ª corrida. Bom, pelo menos eu perdi a ligação com ele e não apareceu mais na lista de servidores...

Desculpem o restart na 1ª corrida mas tinha tido muitos acidentes na 1ª volta. É chato é haver lag qd se faz um restart...
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON Henrique Alves 42 31.895 09-12-2009, 03:45 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 6.725 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Tiago Silva 46 32.799 17-11-2009, 01:46 PM
Last Post: Pedro Melão

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)