26-11-2009, 12:40 AM
Mas alguém falou no GT5?!
Esse quando sair, logo se vê, como já o disse lá atrás.
|
Escolha de simulador
|
|
26-11-2009, 12:40 AM
Mas alguém falou no GT5?!
26-11-2009, 12:09 PM
Não é por nada, mas acho que estás no local errado para pregar pela relidade de simulação do GT4.
Por estas bandas o GT4 não é muito bem visto, mesmo por quem já o experimentou. ![]() [/quote] Não estou aqui para discutir o facto do GT4 ser bom ou mau...Simplesmente o pessoal fala mal de um jogo que ainda nem está no mercado... como podes classificar esse simulador se ainda nem o jogas-te???!! A questão não é se o GT4 ou GT5, tanto o Gran Turismo como outro simulador qualquer, se não o jogas-te como o podes classificar.... Se o GT é bem vindo ou não isso a mim não me diz nada, cada um joga o que lhe bem entender, e penso que isto seja o Fórum publico... se não sou bem vindo ao fórum é outra conversa.... [/quote] Estás muito nervoso, man... Relaxa, estava a "pegar" contigo, pah! Se para ti o GT4 é bom, ainda bem para ti. Eu joguei muitas horas de GT3 e GT4 e não passa disso mesmo: um jogo. Mas esta é a minha opinião e nem me passa pela cabeça tentar convencer-te disso, pois não tenho esse direito, de pensar que sou o dono da razão. ![]() Are we cool?
|
|
« Next Oldest | Next Newest »
|
| Possibly Related Threads… | |||||
| Thread | Author | Replies | Views | Last Post | |
| Pc para simulador | Vitor Ribeiro | 5 | 4.523 |
25-02-2014, 10:53 PM Last Post: Vitor Ribeiro |
|
| Ajuda na escolha de AGP | Diogo Ramalho | 7 | 3.311 |
04-04-2006, 11:48 AM Last Post: Mario Gama |
|