Threads: 3
Pessoal eu fui buscar a versão 1.0 e de seguida fui buscar a patch 1.1 até aqui tudo bem,o meu problema é que depois de descomprimir os dois downloads na pasta veiculos fico com uma pasta de nome gamedata e outra rfm,desta forma abro o jogo e se clicar num mod de kart simplesmente dá erro.Alguem capaz de me explicar o procedimento para poder ppor tudo a correr como deve ser,isto se quiserem ter mais um para correr nos karts se não vou me dedicar quase por inteiro á fun race.LoL.
Threads: 434
Extraiste para a pasta errada. Se vires na pasta principal do rFactor tens lá tb um GameData e um rFm. Era para a pasta principal que tinhas que ter extraído e não para a pasta dos Vehicles.
Threads: 732
(19-11-2009, 07:12 PM)antoniocosta Wrote: Pessoal eu fui buscar a versão 1.0 e de seguida fui buscar a patch 1.1 até aqui tudo bem,o meu problema é que depois de descomprimir os dois downloads na pasta veiculos fico com uma pasta de nome gamedata e outra rfm,desta forma abro o jogo e se clicar num mod de kart simplesmente dá erro.Alguem capaz de me explicar o procedimento para poder ppor tudo a correr como deve ser,isto se quiserem ter mais um para correr nos karts se não vou me dedicar quase por inteiro á fun race.LoL.
É assim António:
primeiro ficheiro > BRKart 1.0 Install.rar
1 ) cria 2 pastas: Gamedata e rfm
2) copias estas pastas para a raiz da instalação do rfactor.
...\rfactor
3) como já existem essas pastas( têm o conteúdo dos outros mods) o windows vai perguntar se queres copiar sabendo que essas pastas existem.
clicas sim para todos.
segundo ficheiro > BRKart_Pach_1-1.rar
passos 1,2,3 iguais.
no passo 3 vai copiar por cima dos ficheiros instalados na 1ª vez.
Obrigado a todos.Agora resta-me dedicar o tempo para a fun race.Boas aceleradelas.
Threads: 0
eu peco desculpa a todos mas apareceu um problema de ultima hora e nao deu para aparecer
mas para a proxima la estou
Threads: 732
Não faz mal, como eramos poucos repete-se a pista
Confirmado - Jugger