Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Londrina com BRKART
Pessoal eu fui buscar a versão 1.0 e de seguida fui buscar a patch 1.1 até aqui tudo bem,o meu problema é que depois de descomprimir os dois downloads na pasta veiculos fico com uma pasta de nome gamedata e outra rfm,desta forma abro o jogo e se clicar num mod de kart simplesmente dá erro.Alguem capaz de me explicar o procedimento para poder ppor tudo a correr como deve ser,isto se quiserem ter mais um para correr nos karts se não vou me dedicar quase por inteiro á fun race.LoL.
Extraiste para a pasta errada. Se vires na pasta principal do rFactor tens lá tb um GameData e um rFm. Era para a pasta principal que tinhas que ter extraído e não para a pasta dos Vehicles.
"A primeira lei da natureza é a tolerância - já que temos todos uma porção de erros e fraquezas."
GhostSpeed.net
rFactor 3d Scenes!
(19-11-2009, 07:12 PM)antoniocosta Wrote: Pessoal eu fui buscar a versão 1.0 e de seguida fui buscar a patch 1.1 até aqui tudo bem,o meu problema é que depois de descomprimir os dois downloads na pasta veiculos fico com uma pasta de nome gamedata e outra rfm,desta forma abro o jogo e se clicar num mod de kart simplesmente dá erro.Alguem capaz de me explicar o procedimento para poder ppor tudo a correr como deve ser,isto se quiserem ter mais um para correr nos karts se não vou me dedicar quase por inteiro á fun race.LoL.

É assim António:

primeiro ficheiro > BRKart 1.0 Install.rar

1 ) cria 2 pastas: Gamedata e rfm

2) copias estas pastas para a raiz da instalação do rfactor.

...\rfactor

3) como já existem essas pastas( têm o conteúdo dos outros mods) o windows vai perguntar se queres copiar sabendo que essas pastas existem.

clicas sim para todos.

segundo ficheiro > BRKart_Pach_1-1.rar

passos 1,2,3 iguais.
no passo 3 vai copiar por cima dos ficheiros instalados na 1ª vez.
Obrigado a todos.Agora resta-me dedicar o tempo para a fun race.Boas aceleradelas.
eu peco desculpa a todos mas apareceu um problema de ultima hora e nao deu para aparecer
mas para a proxima la estou
Não faz mal, como eramos poucos repete-se a pista Wink
Confirmado - JuggerCool

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Braga com BRKART Henrique Alves 9 6.998 10-03-2010, 10:46 PM
Last Post: Gmaa
  SRP Fun Race @ Braga com BRKART Henrique Alves 1 2.662 10-03-2010, 10:03 PM
Last Post: Gmaa
  SRP Fun Race @ Lauro de Freitas com BRKART Henrique Alves 11 8.231 04-03-2010, 09:07 PM
Last Post: Bruno Gonçalves

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)