Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ Portimão com F.NIPPON
(09-11-2009, 11:23 PM)Nuno Pereira Wrote:
(08-11-2009, 11:30 PM)Tiago Silva Wrote: Quanto a jogar d teclado, é possível, mas muito difícil!!! Wink
Difícil é favor: ainda nem consegui fazer uma volta de jeito, e quase nem uma curva.
Eu até gostava de participar, mas nestas condições é tremendamente difícil.

talvez nos karts...quarta Wink
Reply
Boas, foi divertido, se bem que eu desisti nas duas corridas, na primeira tive de atender o telefone (conduzir ao tlm dá multa!) e na segunda espatifei-me todo Sad

Foi a primeira vez que participei, mas gostei da experiência! A AI à vossa beira não tem hipótese é muito mais divertido e competitivo. Tenho é muito para aprender e praticar.

Uma pergunta, carros de turismo não gostam? tipo o mod PCC que também é muito bom, acho que seria divertido também.
Reply
gostei da corrida foi gira...

no wizake vamos fazer uma liga disto quem quiser...

http://www.wizake.hardspc.com/SLS/

http://wizake.hardspc.com/forum/index.php
Reply
Com pena minha so agora cheguei a casa!
Digam-me la como foi!
Tive muita pena de nao participar,ainda por cima numa pista que adoro e ja tive o prazer de conduzir nela na vida real!
Reply
Hoje mais valia nem ter corrido, tinha muitas coisas na cabeça para me desconcentrar. Na primeira corrida fiz uma falsa partida e tive que fazer um drive trough, na segunda dei vários toques a outros carros e acabei por sair de pista para lá dos rails o que fez com que a minha corrida acabasse por aí.
Já agora, tendo em conta que os formula nippon são muito frágeis e que tal como eu existem aqui alguns novatos, que tal experimentarmos outra mod, tipo porsche supercup, historic gt, dtm, etc.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
HISTORIC GT!
LEvo o bomba verde e esta tudo tramado!
Reply
sim uma prova de minis ou 600's era porreiro!
Reply
na primeira corrida fiquei sem gota lol
na segunda parti o carro mas foi
fixe participar nas funraces
vamos a mais umas
Reply
(10-11-2009, 06:17 PM)Antonio Sa Wrote: na primeira corrida fiquei sem gota lol
na segunda parti o carro mas foi
fixe participar nas funraces
vamos a mais umas

Huh
Quantos litros levavas? Usaste o meu setup? Com o meu ele acusava falta de gasolina mesmo só na ultima volta. Mas se calhar ajustei o fuel já depois de distribuir o setup...
[br]
Aqui estão os replays:

http://www.easy-share.com/1908399767/replays_AIA.zip
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
nao fiquei sem gota mas foi na primeira corrida na segunda com o teu setup estava tudo bom
mas parti o carro
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  200 miles Portimao Bmw 21 olivier mathieu 1 2.723 09-11-2010, 08:00 PM
Last Post: Tiago Silva
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON Henrique Alves 42 31.895 09-12-2009, 03:45 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 28.746 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)