Threads: 10
Olá. Após uma longa ausência voltei a jogar RBR. Fui instalá-lo noutro pc que tem uma melhor grafica mas quando jogo, o jogo fica aos saltos. Não são grandes saltos mas afecta-me o desempenho. Dá-me ideia que tem a ver com os frames. Preciso de ajuda!!!
Spec do pc:
ACER Extensa 5630 ZG
Dual Core T3400 2.16 GHz
Nvidia GeForce 9300M GS
4GB Ram
Vista de 32 bit
Ajuda urgente!
Obrigado pela atenção
Threads: 1
Boas!
Talvez seja por ser o Windows Vista, tenta instalar isto
http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=70&t=38
Pode ser que ajude
Boas,
Obrigado pela atenção mas este ficheiro nao serve só para o camhack? Ou é para o jogo?
Espero resposta.
Pois, isso é que já não sei...
O jogo é de 2004 e nessa altura não havia o Vista, tenta jogar em modo de compatibilidade, se não der, talvez com uma actualização aos drivers gráficos...
Estou exactamente com o mesmo problema e também tenho o vista.
Cá pra mim é do Vista!!!
Threads: 29
pode mesmo ser da grafica, exprimenta a instalar apenas o rbr sem os updates do rallyesims. o rallyesims está a usar uns pequenos avanços nos graficos.
(09-11-2009, 06:49 PM)Bruno.oliveira Wrote: pode mesmo ser da grafica, exprimenta a instalar apenas o rbr sem os updates do rallyesims. o rallyesims está a usar uns pequenos avanços nos graficos.
Boas, Bruno
Obrigado desde já pela atenção a todos que responderam. Vou tentar actualizar os drivers da gráfica.
P.S.- o próprio jogo é que está lento. não tenho instalado ainda o rallyesim. Além disso não o tou a csgr instalar no pc. vou criar um tópico a parte para esse assunto.