Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
Ajuda - O MEU JOGO ESTÁ LENTO!!!
Olá. Após uma longa ausência voltei a jogar RBR. Fui instalá-lo noutro pc que tem uma melhor grafica mas quando jogo, o jogo fica aos saltos. Não são grandes saltos mas afecta-me o desempenho. Dá-me ideia que tem a ver com os frames. Preciso de ajuda!!!

Spec do pc:

ACER Extensa 5630 ZG

Dual Core T3400 2.16 GHz

Nvidia GeForce 9300M GS

4GB Ram

Vista de 32 bit

Ajuda urgente!

Obrigado pela atenção
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply
Boas!
Talvez seja por ser o Windows Vista, tenta instalar isto http://forum.rallyesim.fr/viewtopic.php?f=70&t=38
Pode ser que ajude
Reply
Boas,

Obrigado pela atenção mas este ficheiro nao serve só para o camhack? Ou é para o jogo?

Espero resposta.
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply
Pois, isso é que já não sei...
O jogo é de 2004 e nessa altura não havia o Vista, tenta jogar em modo de compatibilidade, se não der, talvez com uma actualização aos drivers gráficos...
Reply
Estou exactamente com o mesmo problema e também tenho o vista.
Reply
Cá pra mim é do Vista!!!Confused
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply
pode mesmo ser da grafica, exprimenta a instalar apenas o rbr sem os updates do rallyesims. o rallyesims está a usar uns pequenos avanços nos graficos.
Reply
(09-11-2009, 06:49 PM)Bruno.oliveira Wrote: pode mesmo ser da grafica, exprimenta a instalar apenas o rbr sem os updates do rallyesims. o rallyesims está a usar uns pequenos avanços nos graficos.

Boas, Bruno

Obrigado desde já pela atenção a todos que responderam. Vou tentar actualizar os drivers da gráfica.

P.S.- o próprio jogo é que está lento. não tenho instalado ainda o rallyesim. Além disso não o tou a csgr instalar no pc. vou criar um tópico a parte para esse assunto.
NO RISK, NO FUN!!

Cliquem Aqui!
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
Question Download do jogo completo? PedroLima 5 4.327 05-06-2009, 10:09 PM
Last Post: Luis Nabais
  Problemas com o jogo Agreira 1 2.444 26-03-2008, 12:04 AM
Last Post: Fernando Sieuve
  Jogo Congela mAkA86 6 4.140 16-01-2008, 09:56 PM
Last Post: Carlos Carvalho

Forum Jump: