Threads: 2
21-10-2009, 08:14 PM
(This post was last modified: 22-10-2009, 08:57 AM by Tiago Silva.)
Boas pessoal! eu tenho uma questão para colocar ao pssoal rodado nestas andanças de corridas online, bem eu sou um modelador 3d e neste momento estou a trabalhar num novo carro, um ferrari 599 da categoria gt1, pretendo ke tenha as especificaçoes do fia gt por exemplo, para mim será considerado o sucessor do ferrari 550 mas com física e motor mais evoluido e claro, protanto a minha pergunta é se eu quiser entrar em competiçao com este carro em epuipa própria num campeonato organizado para estes carros, é possivel ou terei mesmo que correr em carros fornecidos por vós! Espero ter sido claro na questão!
cumps
Threads: 49
(21-10-2009, 08:14 PM)GutZ Wrote: Boas pessoal! eu tenho uma questão para colocar ao pssoal rodado nestas andanças de corridas online, bem eu sou um modelador 3d e neste momento estou a trabalhar num novo carro, um ferrari 599 da categoria gt1, pretendo ke tenha as especificaçoes do fia gt por exemplo, para mim será considerado o sucessor do ferrari 550 mas com física e motor mais evoluido e claro, protanto a minha pergunta é se eu quiser entrar em competiçao com este carro em epuipa própria num campeonato organizado para estes carros, é possivel ou terei mesmo que correr em carros fornecidos por vós! Espero ter sido claro na questão!
cumps
Bom, para começar essa questão devia ser levantada em outra secção aqui do fórum, mas não há problema, os admins movem o teu post para lá

Quanto à tua questão...
Sim, podes criar o carro num simulador que permita mods (rfactor, GTR 2, GTR-Evolution, Race 07, etc ) e assim correr conforme as especificações que desejes. Para o fazer não é fácil, tens de trabalhar em sons e físicas e dá tanto trabalho ou mais do que o 3D, caso não estejas habituado a fazê-lo. Mas caso o faças, basta depois disponibilizares o mod para o pessoal que queiras e eles fazem download e participam no campeonato ou campeonatos.
Peço desculpa pelo post não ter sido no local apropriado, eu desejo criar o carro para o gtr2, para mim o simulador de eleiçao, o que eu pretendo é criar uma equipa própria com este carro e correr com ele e mais ninguem, o srp não está a pensar em realizar um campeonato fia gt, assim uma coisa em grande que recriasse o fia gt da realidade? seria porreiro assim poderia inscrevero meu 599!
cumps
Threads: 49
(21-10-2009, 08:48 PM)GutZ Wrote: Peço desculpa pelo post não ter sido no local apropriado, eu desejo criar o carro para o gtr2, para mim o simulador de eleiçao, o que eu pretendo é criar uma equipa própria com este carro e correr com ele e mais ninguem, o srp não está a pensar em realizar um campeonato fia gt, assim uma coisa em grande que recriasse o fia gt da realidade? seria porreiro assim poderia inscrevero meu 599!
cumps
Excelente! Eu tb gosto muito do GTR 2. Força nisso.

Não sei se alguém planeia fazer algo no GTR 2 mas eu gostava de lançar pelo menos umas funraces nele. Não sei é se haverá interessados em participar, agora a malta só pega em GTR-Evolution e ainda por cima agora vai sair o Race-On...
Threads: 434
22-10-2009, 04:00 PM
(This post was last modified: 23-10-2009, 10:32 AM by Pedro Rodrigues.)
Bem, não existem e muito dificilmente irão existir campeonatos que te deixem colocar um carro criado para ti e a ser usado só por ti. Simplesmente porque as físicas desse carro poderiam ser muito melhores que de todos os outros.
O carro ou fica disponível para todos ou para ninguém como normalmente.
De qualquer forma, força com o projecto de desenvolver o carro.
Oi pessoal, sim ja contava com o facto de nao ser aceite embora este carro andaria com físicas mmuito semelhantes as do 550! bem eu tb gostaria de vos perguntar que tipo de ligaçao internet e velocidade que usam para jogar?
cumps
Threads: 211
É pá, uma ligação ADSL de 1 Mb já vai chegando para as encomendas!!
Óptimo, e como faço para entrar numa corrida? como é que ligo a um servidor?
cumps