Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ A1-Ring com F.NIPPON
No meu caso pode ter sido azelhice minha. Eu estava a escrever no chat, quando faltavam poucos segundos para acabar o warm-up, quando ia para carregar em race o "botão" desapareceu, mas acho que ainda faltavam uns segundos.
[Image: O_diesel.gif]
Reply
(20-10-2009, 12:45 PM)Caracol_kitado Wrote: No meu caso pode ter sido azelhice minha. Eu estava a escrever no chat, quando faltavam poucos segundos para acabar o warm-up, quando ia para carregar em race o "botão" desapareceu, mas acho que ainda faltavam uns segundos.

Quando acaba o Warmup o tempo fica em 00:00 durante uns segundos e a sessão muda para a proxima sessão (Race), caso eu(o admin) não avançe a sessão por minha iniciativa. Avançando (de que maneira fôr) para a sessão de Race, tens cerca de 30 segundos para ir para a grelha carregando no botão race do canto inferior direito. Se deixares esgotar o tempo, acho q tens de sair das boxes, mas só se o semáforo estiver verde, naturalmente...
Ontem, como havia volta de apresentação/aquecimento, provavelmente o semaforo fica vermelho até ao sinal de largada da corrida. Mas isto ainda hei-de testar offline e depois digo qq coisa.
[Image: fundonk0.jpg]
Reply
(20-10-2009, 09:24 AM)Cesar Ferrolho Wrote: Hmm, então quer dizer q o teu carro saiu mesmo das boxes?
É que se assim foi, é provavel q o semaforo das boxes fique vermelho e não podes sair logo. Seria disso?

Deve ter sido, não seria o primeiro caso onde alguém não consegue partir directamente da grelha e ao fazê-lo pelo pitlane, arranca para a pista com o semáforo vermelho (lembro-me de semelhante numa prova do GP79 em Zolder).

Reply
Já podem ir treinando no servidor em Jerez 88, para a próxima segunda-feira. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Hmmm So vou poder treinar 2ª feira porque nao vou tar em casa...

De qq modo eu participo! Pode ser que consiga fazer algo de jeito com um setup e decorar os pontos da pista!

Criem topico novo com a nova corrida.
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON Henrique Alves 42 31.816 09-12-2009, 03:45 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 28.543 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 6.704 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)