Thread Rating:
  • 0 Vote(s) - 0 Average
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
SRP Fun Race @ A1-Ring com F.NIPPON
Boas! Eu também quero participar!

Nome: Oliveira

Eu e o Tiago Elvas vamos correr desde o mesmo IP, não há problema?
Abraçada
Reply
Para as Fun Races pode ser com Nickname, sem problema!

E tb n há problema d ser do mesmo IP!!
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Depois de tanto tempo longe da SRP farei o possivel para participar deste evento, abraços

Mauricio Machado

O server tera Password?
Reply
Bons dias comunidade, este é o meu primeiro post no fórum, eu adorava participar nas corridas online mas tenho um grande problema, a velocidade da minha net, aki na ilha das flores nos açores a net a adsl é mto lenta o k torna completamente impossivel iniciar uma coorida, espero ke haja fibra por estas bandas num futuro proximo senãi pássome! lolol
Reply
Obrigado desde já aos pré-inscritos!!

ATENÇÃO: A prova terá uma password para entrar no servidor, que será colocada no dia da mesma, e será anunciada aqui!
Portanto vão estando atentos. Wink
Lynx.Racing.Team | Altough an endangered species the Iberian Lynx keeps racing!! Visit: SOSLynx.org
Reply
Boas, mais uma cara nova aqui no forum.

Bem, em relação á Fun Race, eu gostaria de estar presente, mas ainda nao tenho a certeza se vou estar por casa. Se estiver, contem comigo. Aviso assim que souber.

Vitor Pina
Reply
Bem-vindo!!
Reply
boas...
ñ arranjam nada disso pra mac? é que só tenho mac e de simuladores não ha nada pra la...
aguardo respostas
obrigado
Reply
Não tenho conhecimento destes simuladores para Mac!! Mas é pena!! Rolleyes
Reply
(18-10-2009, 09:13 PM)rodrigojr Wrote: boas...
ñ arranjam nada disso pra mac? é que só tenho mac e de simuladores não ha nada pra la...
aguardo respostas
obrigado

para mac mesmo não...mas podes instalar uma partição com windows no teu mac
Reply

Possibly Related Threads…
Thread Author Replies Views Last Post
  SRP Fun Race @ Watkins Glen com F.NIPPON Henrique Alves 42 31.816 09-12-2009, 03:45 PM
Last Post: Cesar Ferrolho
  SRP Fun Race @ A1 Ring com F.NIPPON Henrique Alves 42 28.543 03-12-2009, 03:19 AM
Last Post: Vitor Pina
  SRP Fun Race @ Estoril com F.NIPPON Henrique Alves 9 6.703 17-11-2009, 11:22 PM
Last Post: silverstone

Forum Jump:

Users browsing this thread: 1 Guest(s)